Alex Pritchard é vendido ao Norwich City

Nesta quinta-feira, 4, o Tottenham confirmou a negociação do meio-campista Alex Pritchard, em definitivo, com o Norwich City, que disputará a segunda divisão inglesa nesta temporada 2016/2017. Pritchard, juntamente a Fazio (que já foi emprestado à Roma) e Bentaleb, é um dos jogadores que a mídia britânica julgou não fazerem parte dos planosd e Mauricio Pochettino.

Após uma boa temporada na Championship, quando atuou emprestado ao Brentford, Pritchard havia voltado para o Tottenham na temporada passada, mas perdeu toda a pré-temporada ao se contundir na disputa da Eurocopa sub-21. Foi emprestado ao West Brom, mas seu baixo rendimento fez com que Mauricio Pochettino o liberasse para negociar com outro clube.

Estima-se que que a transferência tenha movimentado cerca de 8M de libras.

Alex Pritchard prometia muito, mas as lesões e um último ano fraco resultaram em sua negociação - Foto: Site Oficial do Tottenham
Alex Pritchard prometia muito, mas as lesões e um último ano fraco resultaram em sua negociação – Foto: Site Oficial do Tottenham

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.
  • Fábio Malet

    Uma pena! Não teve muitas chances no time profissional (fez apenas 2 jogos profissionais em 7 anos de clube) e tinha esperanças de que se tornaria uma boa opção.