Alex Pritchard é vendido ao Norwich City

Nesta quinta-feira, 4, o Tottenham confirmou a negociação do meio-campista Alex Pritchard, em definitivo, com o Norwich City, que disputará a segunda divisão inglesa nesta temporada 2016/2017. Pritchard, juntamente a Fazio (que já foi emprestado à Roma) e Bentaleb, é um dos jogadores que a mídia britânica julgou não fazerem parte dos planosd e Mauricio Pochettino.

Após uma boa temporada na Championship, quando atuou emprestado ao Brentford, Pritchard havia voltado para o Tottenham na temporada passada, mas perdeu toda a pré-temporada ao se contundir na disputa da Eurocopa sub-21. Foi emprestado ao West Brom, mas seu baixo rendimento fez com que Mauricio Pochettino o liberasse para negociar com outro clube.

Estima-se que que a transferência tenha movimentado cerca de 8M de libras.

Alex Pritchard prometia muito, mas as lesões e um último ano fraco resultaram em sua negociação - Foto: Site Oficial do Tottenham
Alex Pritchard prometia muito, mas as lesões e um último ano fraco resultaram em sua negociação – Foto: Site Oficial do Tottenham

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.
  • Fábio Malet

    Uma pena! Não teve muitas chances no time profissional (fez apenas 2 jogos profissionais em 7 anos de clube) e tinha esperanças de que se tornaria uma boa opção.