Pré-jogo: Tottenham x Atlético de Madrid

Nesta sexta-feira (29) o Tottenham realiza seu segundo amistoso da temporada 2016-17. Após a derrota para a Juventus por 2 a 1 na estreia pela International Champions Cup, na Austrália, os Spurs encaram agora o Atlético de Madrid, pela mesma competição. As duas equipes estarão desfalcadas, pois parte dos principais jogadores não  disputam o torneio amigável por terem estendido as férias após a disputa da Eurocopa.

Maurício Pochettino não indicou, até o momento, grandes mudanças na estrutura da equipe que foi derrotada na última terça-feira. Entretanto, é possível imaginar a entrada do zagueiro Wimmer, na vaga de Dominic Ball (que falhou nos dois gols da Juve) e a entrada do lateral Kyle Walker-Peters, caso tenha condições, visto que no primeiro jogo o dono da posição foi o meia Will Miller. O destaque do primeiro jogo foi realmente Erik Lamela, que entrou no segundo tempo e deu outra cara para o time. Provavelmente será titular.

13816890_1067617109987733_2133702786_n

Devemos, entretanto, ver muitas alterações na partida. O regulamento do torneio afirma que os times podem fazer substituições em apenas três momentos do jogo, evitando constantes paralisações do embate. Portanto, não se surpreendam com as ‘baciadas’ de mexidas. A bola rola à partir das 7h da manhã, com transmissão do Esporte Interativo.

Prováveis escalações:

Tottenham: Vorm; Trippier, Carter-Vickers, Wimmer, Miller; Wanyama, Mason, Carroll, Lamela, Chadli, Janssen.

Atlético de Madrid: Oblak; Juanfran, Godín, Savic, Filipe Luís; Gabi, Saul, Thomas, Koke; Amath, Torres.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Emerson Araujo

Jornalista, aficionado por futebol, torcedor do Cruzeiro (de nascença) e do Tottenham (desde 2005). Orgulhosamente, um dos fundadores da Tottenham Brasil e colaborador do Guerreiro dos Gramados, site voltado a cruzeirenses. Odeia Guardiolismos e acredita que atacante tem que fazer gol. Acredita que todo dia é um 7 a 1 diferente e não há nada de mau nisso. Exímio treinador no Football Manager.

Latest posts by Emerson Araujo (see all)