Pré-jogo: Tottenham x Juventus

O Tottenham realizará nesta terça-feira (26) seu primeiro amistoso “oficial” da temporada 2016-17. Após alguns jogos treino, os Spurs enfrentam a atual campeã italiana Juventus em partida válida pela International Champions Cup, na Austrália. As duas equipes estarão extremamente desfalcadas, pois boa parte dos principais jogadores não retornaram às atividades após a disputa da Eurocopa.

Sem as estrelas, os times recorrem, essencialmente, aos garotos da categoria de base. O Tottenham viajou com 24 atletas para os dois jogos do torneio (também enfrenta o Atlético de Madrid, no próximo dia 29). De todos, apenas 13 podem ser considerados jogadores profissionais. Os outros ainda integram constantemente o time sub-21.

Foto: Editoria de Arte / Esporte Interativo
Foto: Editoria de Arte / Esporte Interativo

Lloris, Walker, Rose, Alderweireld, Vertonghen, Kane, Dier, Dembélé, Alli e Davies são os atletas que serviam suas seleções. Bentaleb e Njié encontram-se lesionados. Pritchard e Fazio também não foram relacionados. A partida terá transmissão ao vivo dos nossos parceiros do canal Esporte Interativo. A bola rola à partir das 7h da manhã.

Prováveis escalações:

Tottenham: Vorm; Trippier, Carter-Vickers, Wimmer, Walker-Peters; Wanyama, Mason, Eriksen, Son, Chadli; Janssen.

Juventus: Neto; Severin, Benatia, Rugani, Alex Sandro; Marrone, Lemina, Asamoah, Pereyra; Hernanes; Dybala.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Emerson Araujo

Jornalista, aficionado por futebol, torcedor do Cruzeiro (de nascença) e do Tottenham (desde 2005). Orgulhosamente, um dos fundadores da Tottenham Brasil e colaborador do Guerreiro dos Gramados, site voltado a cruzeirenses. Odeia Guardiolismos e acredita que atacante tem que fazer gol. Acredita que todo dia é um 7 a 1 diferente e não há nada de mau nisso. Exímio treinador no Football Manager.

Latest posts by Emerson Araujo (see all)