Pré-temporada – Tottenham 0x1 Fulham

Neste sábado, 16, o Tottenham realizou um amistoso com o Fulham no próprio centro de treinamento dos Spurs. A partida acabou em 1 a 0 para os visitantes. Este foi o segundo amistoso de pré-temporada do Tottenham, sendo que o clube já havia derrotado o Nottingham Forest por 3 a 0 anteriormente.

Wanyama disputando bola com Parker – Foto: site oficial do Tottenham

Apesar do clima de jogo-treino, o Tottenham mostra que sua preparação para a temporada 2016/2017 já se iniciou com força. A equipe ainda não conta com os jogadores que disputaram competições por suas seleções ao fim da temporada anterior, mas Victor Wanyama e Vincent Janssen já puderam dar seus primeiros chutes com a camisa (de treino) dos Spurs.

Vincent Janssen pode fazer sua “estreia” pelo clube. – Foto: Site oficial do Tottenham

Mauricio Pochettino aproveitou a oportunidade para colocar muitos jogadores da base em campo, fazendo-os sentir o ambiente profissional, indicando que sua filosofia de boa transição das categorias anteriores à profissional, para a profissional vai continuar.

A equipe apenas iniciou sua preparação, nada muito conclusivo pode ser dito sobre a partida, o Tottenham ainda participará de torneios de pré-temporada, mas isso só serve para que os jogadores ganhem ritmo e se preparem para a desgastante temporada inglesa e para a Champions League.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.