Tottenham anuncia a contratação de Vincent Janssen

Nesta terça, 12, o Tottenham anunciou a contratação do atacante holandês, Vincent Janssen, 22. O jogador chega procedente do AZ Alkmaar, clube que o projetou pelo cenário europeu, após ser revelado pelo Almere City. Pelo AZ, o atacante fez 27 gols em 34 partidas, uma média muito boa, em um campeonato marcado pela ofensividade de seus clubes, o que o credencia como uma boa aposta para um clube da Premier League.

Sua performance na Holanda o premiou com o prêmio Johan Cruyff, que é dado ao melhor jogador jovem da temporada da Eredivisie. Se quisermos taxar coincidências, Christian Eriksen, atualmente o grande pensador do meio campo dos Spurs, e Rafael Van der Vaart, de boa passagem por White Hart Lane, também ganharam tal prêmio na liga.

Vincent Janssen é a segunda contratação do Tottenham para a temporada 16/17 - Foto: Site Oficial do Tottenham
Vincent Janssen é a segunda contratação do Tottenham para a temporada 16/17 – Foto: Site Oficial do Tottenham

Janssen tem apenas três temporadas como profissional e uma ascensão muito rápida nos Países Baixos, de forma que já fora convocado para defender a seleção holandesa e, inclusive, fez gol contra a Inglaterra em amistoso preparatório, realizado em Wembley, para a disputa da Eurocopa. A Premier League é sempre um desafio, mas Janssen chega para ser a primordial sombra do Kane que todos cobravam. O desejo é de sorte e de muito trabalho para o novo jogador dos Spurs!

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.