A entrevista de Janssen com o Tottenham

Contratado nesta terça-feira, 12, Vincent Janssen já deu a primeira entrevista individual sobre sua transferência para o Tottenham. O atacante de 22 anos vem de uma temporada excelente pelo AZ Alkmaar, foram 27 gols em 34 partidas, sendo que 20 gols foram marcados na segunda metade da temporada.

“É um belo clube” – disse Janssen – “Tenho uma grande chance de me desenvolver aqui. Posso treinar com um grupo jovem e talentoso, uma comissão técnica ótima. Me sinto pronto para melhorar” – completou ao explicar o motivo de se juntar ao clube.

Janssen disse que jogar a Champions League e poder crescer junto com o grupo é fundamental. “Sempre foi um sonho jogar a Champions League. Quando eu era criança, via todos os jogos do torneio. Me animava muito quando assistia. Agora isso está próximo” – acrescentou.

Janssen se mostrou muito motivado em se juntar ao Tottenham - Foto: site oficial do Tottenham
Janssen se mostrou muito motivado em se juntar ao Tottenham – Foto: site oficial do Tottenham

Vincent ainda comentou sobre suas expectativas em trabalhar com Mauricio Pochettino, que destacou o atacante como o “encaixe perfeito” ao clube: “Isso é muito legal. Essa é uma das razões que me fez escolher o Tottenham. A maneira como ele pensa e como o time joga. Gosto muito disso”.

Pochettino não poupou elogios ao comentar sobre a nova contratação dos Spurs: “Vincent é muito jovem e seu potencial de desenvolvimento é grande, seu perfil se encaixa perfeitamente ao nosso. Ele tem qualidade na grande área e é um atacante que batalha muito pelo time, isso é perfeito para nós. Estamos muito felizes que ele se juntou a nós. Seu perfil humano também é muito importante, nos importamos muito com isso. Como é o início da pré-temporada, ele terá tempo para se adaptar e esperamos o máximo dele.”.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)