Obras do novo estádio – atualização

O Tottenham, por meio de seu website oficial, nesta segunda, 11, publicou uma atualização do progresso das obras do novo estádio do clube.

Nas últimas semanas, as obras tem sido com o foco na demolição da “Tottenham & Edmonton Dispensary”, da “Red House e da antiga “White Hart Public House”, que era situada na avenida. O novo projeto do estádio foi cunhado para direcionar o fluxo de pessoas e resolver questões de segurança na avenida, o que tornou necessárias as demolições das referidas construções.

Vista aérea do setor norte das obras - Foto: Site oficial do Tottenham
Vista aérea do setor norte das obras – Foto: Site oficial do Tottenham

Antes da demolição, componentes importantes de cada construção foram retirados, para que possam ser mantidos e preservados dentro do novo museu do clube ou para que sejam doados. Esses componentes incluem elementos originais dos cômodos, como os revestimentos de madeira e a lareira, objetos reconhecidos de celebrações anteriores do clube no local. Com essa abordagem, a fachada da “Tottenham & Edmonton Dispensary” também foi mantida e será parte da nova “Tottenham Experience”.

Com o sucesso da remoção e restauração do Galo e do Relógio do Tottenham e o cuidadoso desmanche dos famosos portões pretos da entrada de White Hart Lane, na Bill Nicholson Way, resolveu-se que um procedimento similar seria adotado para restaurar os elementos retirados das outras construções.

Vista de dentro de campo da área nordeste da construção - Foto: Site Oficial do Tottenham
Vista de dentro de campo da área nordeste da construção – Foto: Site Oficial do Tottenham

A nova “Tottenham Experience”, ainda, vai incorporar, restaurar totalmente e trazer de volta o uso da “Warmington House” como o palco central do novo clube e do museu local.

Matéria original: http://www.tottenhamhotspur.com/news/club/new-stadium/new-stadium-works-an-update-110716/

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)