Pré-jogo: EPL – Newcastle x Tottenham

Chegou a hora! Neste domingo, 15, ocorre a última rodada da English Premier League da temporada 2015/2016. O campeão já está definido, mas ainda há briga por quem irá disputar as competições europeias da próxima temporada. Se o Tottenham quiser garantir seu vice-campeonato, terminando à frente do Arsenal, indo direto para a fase de grupos da UCL, precisa, ao menos, empatar com o Newcastle, haja vista que o saldo de gols dos Spurs é muito favorável em caso de empate de pontos. Os Magpies já estão rebaixados, assim como Norwich e Aston Villa. Isso pode significar muita coisa, inclusive, nada.

O Newcastle tem sido uma pedra no sapato do Tottenham recentemente, conquistando vitórias quando vai a White Hart Lane, não sendo diferente na partida do primeiro turno da liga dessa temporada. Mitrovic e Pérez frustaram a abertura do placar de Dier para conferir ao Newcastle um de seus raros triunfos na liga. Na temporada passada, uma vitória para cada lado: Magpies vencedores em White Hart Lane por 2 a 1 e Spurs vencedores no St. Jame’s Park por 4 a 0.

O momento em que Eric Dier abriu o placar no jogo do turno - Foto: The Telegraph
O momento em que Eric Dier abriu o placar no jogo do turno – Foto: The Telegraph

Rafa Benítez, que não deve comandar o Newcastle na próxima temporada, não poderá contar com Coloccini, Krul, Elliot e Haïdara na partida de despedida da primeira divisão. Mauricio Pochettino, por sua vez, sabe que, Bentaleb, contundido, e Alli e Dembélé, cumprindo suspensão, são desfalques certos para o jogo.

A partida ocorrerá às 11h (Brasília), assim como toda essa última rodada da competição, porém, não há transmissão ao vivo confirmada em canais brasileiros, nem mesmo por seus aplicativos online.

Prováveis escalações:

Newcastle: Darlow; Anita, Mbemba, Lascelles, Dummett; Tioté, Colback, Shelvey, Sissoko, Townsend; Mitrovic.

Tottenham: Lloris; Walker, Alderweireld, Vertonghen, Rose; Dier, Mason, Lamela, Eriksen, Son; Kane.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.