“As críticas me alimentaram”, diz Harry Kane

No futebol, quando se joga abaixo do esperado ou não cumpre com suas funções, você se torna um alvo propício à críticas da imprensa. Críticas geralmente pesadas e que colocam em jogo a sua confiança, moral, entre outras coisas. Entretanto para Harry Kane as críticas tiveram outra finalidade e o atacante contou tudo em entrevista ao portal Goal.com.

“Rolaram muitos comentários negativos no início da temporada. As críticas me alimentaram a querer provar que eles estavam errados e eu fiz isso. E por mim, não vai parar por aqui. Sou um cara competitivo, não sou o caso de dizer: ‘OK, estou feliz onde estou’. Eu quero fazer mais gols, criar minhas chances, fazer o meu melhor para o Tottenham”, comentou o jogador inglês.

Foto:
24 e contando (Foto: Daily Mail)

Harry ainda deu seus pitacos sobre a reta final da Premier League.

“Tudo o que podemos fazer é continuar jogando no nível que estamos. Temos que vencer todos os jogos. O Leicester tem algumas partidas difíceis e eles precisam defender sua posição. Vamos pressioná-los até a reta final”, finalizou.

O atacante marcou 24 gols em 34 jogos no campeonato e se depender de seu faro de matador, o Tottenham terá seu nome cravado na lista dos campeões da Barclays Premier League.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

joaobucchi

Paulista do interior, amante de todos esportes que envolvem bola, em especial o futebol, e eterno sofredor por torcer pro Tottenham.

Latest posts by joaobucchi (see all)