Pré-jogo: EPL – Stoke City x Tottenham

Em partida válida pela 34ª rodada da English Premier League, o Tottenham terá de provar se consegue seguir vivo no campeonato em uma noite (esperemos que não fria e chuvosa) em Stoke. Nesta segunda-feira, 18, o Stoke City, time sem grandes aspirações para o resto da temporada, será o anfitrião da partida diante do Tottenham. A vitória, do lado dos Spurs, se faz primordial, haja vista que o Leicester City só empatou com o West Ham neste domingo e há a oportunidade da distância para o líder da competição ser reduzida para 5 pontos.

Na tabela de classificação, o Tottenham ocupa a vice-liderança do torneio com 65 pontos, enquanto o Stoke City é apenas o 9º colocado, com 47 pontos. No jogo do primeiro turno, que aconteceu em White Hart Lane, embora o Tottenham tenha saído na frente e feito 2 a 0, o Stoke reagiu na segunda etapa e conseguiu um empate em 2 a 2. Os Spurs precisam ir atrás deste prejuízo.

O jogo do turno teve um resultado decepcionante para o Tottenham - Foto: Bleacherreport.
O jogo do turno teve um resultado decepcionante para o Tottenham – Foto: Bleacherreport.

Butland, Walters, Johnson e Wilson são baixas confirmadas na equipe comandada por Mark Hughes, que ainda não sabe se poderá contar com Whelan, Arnautovic e Muniesa. Do lado de Mauricio Pochettino, Clinton N’Jié já está em condições de jogo, o que faz com que Bentaleb e Carter-Vickers sejam as únicas baixas do momento.

A partida ocorrerá às 16h (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, via Fox Sports Brasil.

Prováveis escalações:

Stoke City: Given; Bardsley, Shawcross, Wollscheid, Muniesa; Imbula, Cameron, Shaqiri, Bojan, Arnautovic; Joselu.

Tottenham: Lloris; Walker, Alderweireld, Vertonghen, Rose; Dier, Dembélé, Eriksen, Lamela, Alli; Kane.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)