Pré-jogo: EPL – Tottenham x Manchester United

Neste domingo, 10, o Tottenham receberá o Manchester United em partida válida pela 33ª rodada da English Premier League. “Só a vitória interessa” costuma ser um clichê futebolístico, mas no caso dessas duas equipes, até mesmo pelo momento da temporada, o cenário correspondente é justamente esse. O Tottenham é o vice-colocado da competição, com 62 pontos, 7 a menos que o líder Leicester City, o Manchester United, por sua vez, na briga por uma vaga na próxima UEFA Champions League, ocupa a 5ª colocação, com 53 pontos.

No jogo do primeiro turno, a partida entre as equipes ocorreu na rodada de abertura da Premier League. Na ocasião, os Red Devils derrotaram os Spurs por 1 a 0, devido a um gol contra de Kyle Walker. A partida de amanhã deve ser equilibrada, mas pelo futebol jogado e por estar em seus domínios, o Tottenham tem a obrigação dos 3 pontos.

O momento do gol contra de Kyle Walker - Foto: The Bleache Report
O momento do gol contra de Kyle Walker – Foto: The Bleache Report

Mauricio Pochettino tem apenas um desfalque confirmado para a partida de amanhã: Nabil Bentaleb, que não deve voltar para essa temporada. N’Jié e Vertonghen, lesionados de longa data, estão em fase final de recuperação e já podem aparecer no banco de reservas da equipe. Do lado de Louis Van Gaal a situação é um pouco diferente: Rooney, Shaw, Januzaj, Keane e Schweinsteiger são baixas confirmadas para o jogo.

A partida ocorrerá ao meio-dia (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, via Fox Sports Brasil.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Walker, Alderweireld, Wimmer, Rose; Dier, Dembélé, Lamela, Eriksen, Alli; Kane.

Manchester United: De Gea; Darmian, Smalling, Blind, Rojo; Schneiderlin, Carrick, Mata, Lingard, Martial; Rashford.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.