Pré-jogo: EPL – Liverpool x Tottenham

Em partida válida pela 32ª rodada da English Premier League, neste sábado (2), o Liverpool recebe o Tottenham em confronto que promete ser de grande futebol em Anfield Road. Após a data FIFA, ambas as equipes tem dúvidas para montar o esquadrão que entrará em campo, mas nesta reta final de temporada, quem quer que entre vai se doar ao máximo para manter cada time vivo em seus objetivos.

O Tottenham é o vice-líder da competição, com 61 pontos, 5 a menos que o líder Leicester City. O Liverpool, por sua vez, figura na 9ª colocação, com 44 pontos, mas possui dois jogos a menos em relação à tabela da EPL, ainda almejando um possível 4º lugar na competição. No jogo do turno, em White Hart Lane, na estreia de Jurgen Klopp no comando dos Reds, as equipes não saíram do 0 a 0.

Kane em disputa de bola com o zagueiro do Liverpool - Foto: Guardian
Kane em disputa de bola com o zagueiro do Liverpool – Foto: Guardian

Jurgen Klopp tem que se preocupar com os seguintes desfalques: Lucas Leiva, Benteke, Gomez, Ings, Rossiter e Stewart são todos baixas confirmadas. A presença de Firmino é tida como duvidosa. Do lado de Mauricio Pochettino, Bentaleb e N’Jié são desfalques certos, mas Lamela figura como dúvida. Vertonghen, que voltou a treinar nesta semana, pode figurar no banco de reservas.

A partida será transmitida, ao vivo, às 13h30 (Brasília) no Fox Sports Brasil.

Prováveis escalações:

Liverpool: Mignolet; Clyne, Lovren, Sakho, Flanagan; Henderson, Can, Milner; Firmino (Lallana), Sturridge, Coutinho.

Tottenham: Lloris; Walker, Alderweireld, Wimmer, Rose; Dier, Dembélé, Lamela (Son), Eriksen, Alli; Kane.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)