Pré-jogo: EPL – Tottenham x Bournemouth

Neste domingo, 20, às 13h, o Tottenham receberá o Bournemouth em partida válida pela 31ª rodada da Barclays Premier League. Os Spurs precisam da vitória para não deixar o líder, Leicester City, se distanciar, de forma que os Foxes já fizeram sua parte, assegurando uma vitória no seu jogo, ocorrido neste sábado, 19. O Bournemouth, por sua vez, faz uma campanha segura de meio de tabela e não deve sofrer no restante da competição. Mesmo assim, não deixa de ser um adversário perigoso.

No jogo de ida, desta temporada, pela English Premier League, o Tottenham não tomou conhecimento do Bournemouth em pleo Vitality Stadium: 5 a 1 foi o placar final, com o direito a um hat-trick de Harry Kane, o primeiro e único, até aqui, em 2015/2016.

Harry Kane desencantou de vez na temporada no jogo diante do Bournemouth - Foto: Mirror
Harry Kane desencantou de vez na temporada no jogo diante do Bournemouth – Foto: Mirror

Mauricio Pochettino, além dos, já conhecidos, desfalques de Clinton N’Jié e Jan Vertonghen, também não poderá contar com Ben Davies, que sofreu uma concussão na partida diante do Borussia Dortmund e não tem previsão de volta aos gramados enquanto os exames mais detalhados não forem realizados. Do lado do Bournemouth, Eddie Howe sabe que Stanislas, Wilson e Mings são baixas certas, sem contar que Arter é dúvida para o cotejo.

A partida ocorrerá às 13h (Brasília). Os direitos de transmissão são da Fox Sports Brasil, que, a princípio, disponibilizará somente o VT em seus canais, deixando a transmissão do jogo apenas para seu aplicativo online: o Fox Play.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Walker, Alderweireld, Wimmer, Rose; Dier, Dembélé, Alli, Lamela, Eriksen; Kane.

Bournemouth: Boruc; Smith, Francis, Cook, Daniels; Ritchie, Surman, Arter (Gosling), Gradel; King, Afobe.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.