Pré-jogo: EPL – Tottenham x Bournemouth

Neste domingo, 20, às 13h, o Tottenham receberá o Bournemouth em partida válida pela 31ª rodada da Barclays Premier League. Os Spurs precisam da vitória para não deixar o líder, Leicester City, se distanciar, de forma que os Foxes já fizeram sua parte, assegurando uma vitória no seu jogo, ocorrido neste sábado, 19. O Bournemouth, por sua vez, faz uma campanha segura de meio de tabela e não deve sofrer no restante da competição. Mesmo assim, não deixa de ser um adversário perigoso.

No jogo de ida, desta temporada, pela English Premier League, o Tottenham não tomou conhecimento do Bournemouth em pleo Vitality Stadium: 5 a 1 foi o placar final, com o direito a um hat-trick de Harry Kane, o primeiro e único, até aqui, em 2015/2016.

Harry Kane desencantou de vez na temporada no jogo diante do Bournemouth - Foto: Mirror
Harry Kane desencantou de vez na temporada no jogo diante do Bournemouth – Foto: Mirror

Mauricio Pochettino, além dos, já conhecidos, desfalques de Clinton N’Jié e Jan Vertonghen, também não poderá contar com Ben Davies, que sofreu uma concussão na partida diante do Borussia Dortmund e não tem previsão de volta aos gramados enquanto os exames mais detalhados não forem realizados. Do lado do Bournemouth, Eddie Howe sabe que Stanislas, Wilson e Mings são baixas certas, sem contar que Arter é dúvida para o cotejo.

A partida ocorrerá às 13h (Brasília). Os direitos de transmissão são da Fox Sports Brasil, que, a princípio, disponibilizará somente o VT em seus canais, deixando a transmissão do jogo apenas para seu aplicativo online: o Fox Play.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Walker, Alderweireld, Wimmer, Rose; Dier, Dembélé, Alli, Lamela, Eriksen; Kane.

Bournemouth: Boruc; Smith, Francis, Cook, Daniels; Ritchie, Surman, Arter (Gosling), Gradel; King, Afobe.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)