Pré-jogo: UEL – Tottenham x Borussia Dortmund

Nesta quinta-feira, 17, o Tottenham recebe o Borussia Dortmund em partida válida pelo jogo de volta das oitavas de final da UEFA Europa League tendo de operar um milagre para reverter o 3 a 0 que sofreu no Signal Iduna Park. Vale a pena tentar o milagre? Isso, só Mauricio Pochettino vai responder com sua escalação para a partida eliminatória de amanhã.

A verdade é que, no jogo de ida, o treinador argentino dos Spurs já deu uma ideia de que a Europa League não seria prioridade para esse final de temporada: 7 reservas adentraram o certame em terras germânicas e não viram a cor da bola. Para a volta, é provável que um time similar entre em campo, talvez até com mais jogadores reservas, para dar rodagem ao elenco.

No jogo de ida, Aubameyang abriu o placar do massacre que poderia ter sido maior que 3 a 0. - Foto: Bleach Report.
No jogo de ida, Aubameyang abriu o placar do massacre que poderia ter sido maior que 3 a 0. – Foto: Bleach Report.

Sobre os desfalques da partida: Mauricio Pochettino não pode contar, ainda, com Jan Vertonghen e Clinton N’Jié, além de ter as presenças de Christian Eriksen e Mousa Dembélé como dúvida. Thomas Tuchel, por sua vez, não tem desfalques e pode mandar força total para campo.

A partida ocorrerá às 17h05 (Brasília) e será transmitido, ao vivo, via ESPN Brasil.

Prováveis escalações:

Tottenham: Vorm; Trippier, Dier, Wimmer, Davies; Bentaleb, Mason, Carroll; Onomah, Chadli, Son.

Borussia Dortmund: Weidenfeller; Durm, Piszczek, Hummels, Bender, Schmelzer; Weigl, Castro, Mkhitaryan; Reus, Aubameyang.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.