Pré-jogo: EPL – Aston Villa x Tottenham

Neste domingo, 13, o Tottenham viajará até Birmingham para enfrentar o lanterna da English Premier League: o Aston Villa. Ambas as equipes necessitam muito da vitória, mesmo que sejam por objetivos diferentes. Enquanto o Tottenham segue vivo na disputa do título da competição, embora o líder, Leicester City, tenha conseguido ampliar sua vantagem para 5 pontos, o Aston Villa respira por aparelhos na liga e precisa do triunfo para se manter vivo na disputa contra o rebaixamento.

Na temporada passada, uma vitória para cada lado: 2 a 1 para os Spurs no Villa Park e 1 a 0 para o Villa no White Hart Lane. No jogo do primeiro turno do campeonato desta temporada, em White Hart Lane, o Tottenham triunfou por 3 a 1.

Mousa Dembélé fez o gol que abriu o marcador na partida desta temporada em White Hart Lane - Foto: Mirror.
Mousa Dembélé fez o gol que abriu o marcador na partida desta temporada em White Hart Lane – Foto: Mirror.

Remi Garde tem alguns desfalques para considerar: Kozak, Sánchez, Traoré, Amavi e Grealish estão fora de combate para a partida. Do lado dos Spurs, Mauricio Pochettino sabe que já não poderia contar com Vertonghen e N’Jié. Além deles, Danny Rose sofreu uma lesão na panturrilha e também não jogará.

A partida ocorrerá às 13h e terá transmissão, ao vivo, via Fox Sports Brasil.

Prováveis escalações:

Aston Villa: Guzan; Hutton, Richards, Lescott, Cissokho; Gueye, Veretout, Westwood; Sinclair, Agbonlahor, Ayew.

Tottenham: Lloris; Walker, Alderweireld, Wimmer, Davies; Dier, Dembélé; Eriksen, Alli, Lamela; Kane.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)