Pré-jogo: EPL – West Ham x Tottenham

Nesta quarta-feira (2), o Tottenham vai até o Boleyn Ground para enfrentar o West Ham em um dérbi londrino cercado de boas expectativas em partida válida pela 28ª rodada da English Premier League. Ambas as equipes venceram na última rodada: o West Ham, também em casa, segurou uma importante vantagem de 1 a 0 diante do Sunderland, se mantendo firme na briga por uma vaga na Liga Europa. Já o Tottenham teve de buscar uma virada emocionante diante do Swansea neste último domingo, vencendo por 2 a 1, se mantendo na cola do líder Leicester City.

A rivalidade entre essas equipes está mais acirrada do que em anos anteriores, principalmente após o famoso treble do West Ham para cima dos Spurs na temporada 13/14. Nesta temporada, jogando em White Hart Lane, no primeiro turno da liga, o Tottenham não tomou conhecimento de um desfalcado, embora ainda forte, West Ham e aplicou um 4 a 1 sem cerimônias. Na ocasião, Dimitri Payet, winger do West Ham, tido para muitos como a melhor contratação da temporada da liga, não pode jogar por lesão.

O momento do chute de Harry Kane, que originou o gol de abertura do placar em White Hart Lane, na vitória por 4 a 1 - Foto: The Guardian/PA
O momento do chute de Harry Kane, que originou o gol de abertura do placar em White Hart Lane, na vitória por 4 a 1 – Foto: The Guardian/PA

Slaven Bilic tem alguns desfalques em seu elenco: enquanto Sam Byram não atuará por suspensão, as já sabidas contusões de Reid, O’Brien, Tomkins e Valencia estão em pauta. Ja Mauricio Pochettino, embora conte com o retorno de Tom Carroll, sabe que Mousa Dembélé, Jan Vertonghen e Clinton N’Jié não jogarão, enquanto Dele Alli é dúvida devido a uma recente lesão no pé.

A partida ocorrerá às 16h45 (Brasília). Embora a ESPN tenha os direitos da transmissão, ocorreram problemas quanto à grade, o que fará com que apenas o SEGUNDO TEMPO do jogo seja transmitido ao vivo. Contudo, a partida será transmitida na íntegra via WATCH ESPN.

Prováveis escalações:

West Ham: Adrián; Kouyaté, Collins, Ogbonna, Cresswell; Song, Noble, Lanzini, Payet; Antonio, Emenike.

Tottenham: Lloris; Trippier, Alderweireld, Wimmer, Davies; Dier, Mason (Alli); Son, Eriksen, Lamela; Kane.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.