Pré-jogo: EPL – Tottenham x Swansea

Neste domingo (28), o Tottenham recebe o Swansea em uma partida válida pela 27ª rodada da English Premier League. As equipes brigam com objetivos distintos na tabela: enquanto o Tottenham é um dos postulantes ao título, estando a 5 pontos do líder Leicester City (com um jogo a menos em relação aos Foxes, que venceram neste sábado (27)), se firmando na segunda colocação, o Swansea é apenas o 16º colocado do campeonato, com 27 pontos, 3 a mais que o Newcastle, primeiro time da zona de rebaixamento.

Tottenham e Swansea costumam protagonizar duelos equilibrados, mas desde que voltou à EPL, os Swans não conseguiram bater o Tottenham. No jogo do turno, nesta temporada, as equipes ficaram no 2 a 2 no Liberty Stadium: Ayew e Kane (contra) marcaram a favor do Swansea, enquanto Eriksen, com dois gols de falta, garantiu a igualdade no placar.

Eriksen foi o grande nome do duelo no País de Gales - Foto: BBC
Eriksen foi o grande nome do duelo no País de Gales – Foto: BBC

Chegou o ponto da temporada que o enxuto elenco do Tottenham está sendo cobrado fisicamente. Mauricio Pochettino tem três baixas confirmadas para a partida: Jan Vertonghen, Clinton N’Jié e Mousa Dembélé não jogarão contra o Swansea, enquanto Tom Carroll e Harry Kane são dúvidas. Francesco Guidollin, por sua vez, não tem nenhuma lesão em seu elenco e pode mandar força total para este duelo.

A partida ocorrerá às 11h (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, via Fox Sports Brasil.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Walker, Alderweireld, Wimmer, Rose; Dier, Mason, Alli; Eriksen, Kane (Chadli), Son.

Swansea: Fabianski; Rangel, Fernández, Williams, Taylor; Britton, Cork; Ayew, Sigurdsson, Routledge; Paloschi.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.