Pré-jogo: FA Cup – Tottenham x Crystal Palace

O Tottenham recebe o Crystal Palace neste domingo (21), pela 5ª fase da Copa da Inglaterra em White Hart Lane. Após o empate contra a Fiorentina pela Liga Europa, na última quinta-feira, é esperado que os Spurs façam novas modificações na equipe, privilegiando a rotação do plantel mas dando oportunidade a uma série de titulares. O jogo marca também o retorno de Emmanuel Adebayor ao estádio dos Spurs, visto que o togolês recentemente assinou com o Palace e marcou seu primeiro gol pelo clube na última rodada da Premier League.

Na disputa pelo título da liga, o Tottenham entra para o jogo como favorito, visto que seu adversário ocupa a metade inferior da tabela. Outro ponto para reforçar o otimismo, é que o mandante costuma ter absoluta vantagem neste duelo pela Copa da Inglaterra. Foram 5 jogos entre as equipes, com 2 vitórias para cada lado e 1 empate. O time que joga como visitante nunca marcou sequer um gol no confronto. Esperamos que se mantenha assim e que os Spurs possam garantir uma boa vitória.

No duelo pela Premier League, em WHL, vencemos por 1a0, gol de Son (Foto: Reprodução / ITV)
No duelo pela Premier League, em WHL, vencemos por 1 a 0, gol de Son (Foto: Reprodução / ITV)

Falando em desfalques, o Tottenham não terá para a partida o goleiro Lloris, com lesão no ombro, assim como o zagueiro Vertonghen e o atacante Njie, desfalques há mais tempo devido a lesões no joelho. Tom Carroll sofreu um corte no tendão de aquiles e provavelmente também ficará de fora do embate. O Crystal Palace deverá ter o retorno de Yannick Bolasie, jogador muito especulado em transferência para o Tottenham no início da temporada. O camisa 10 se recuperou totalmente de lesão e realizará seu primeiro jogo em 2016. Bakary Sako, Dwight Gayle e Joe Ledley são outras novidades, também liberados pelo departamento médico e à disposição.

A bola rola a partir das 12h deste domingo, com transmissão da ESPN, na TV, e ESPN +, pela internet.

Prováveis escalações:

Tottenham: Vorm; Walker, Dier, Wimmer, Rose; Bentaleb, Dembélé, Onomah, Lamela, Son; Kane.

Crystal Palace: Hennessey; Ward, Dann, Delaney, Souaré; Ledley, Cabaye, Puncheon, Zaha, Bolasie; Adebayor.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Emerson Araujo

Jornalista, aficionado por futebol, torcedor do Cruzeiro (de nascença) e do Tottenham (desde 2005). Orgulhosamente, um dos fundadores da Tottenham Brasil e colaborador do Guerreiro dos Gramados, site voltado a cruzeirenses. Odeia Guardiolismos e acredita que atacante tem que fazer gol. Acredita que todo dia é um 7 a 1 diferente e não há nada de mau nisso. Exímio treinador no Football Manager.

Latest posts by Emerson Araujo (see all)

  • Felipe

    adebayor jogando contra os spurs vai ser pura emoção !