Pré-jogo: EPL – Manchester City x Tottenham

Neste domingo, 14, o Tottenham vai até Manchester para enfrentar o time azul da cidade. Em bom momento, os Spurs vão para o duelo na 2ª colocação, tendo ultrapassado seu grande rival, Arsenal, e os próprios Citizens nas últimas rodadas. Detentor da melhor defesa e do melhor saldo de gols, o Tottenham sabe que pode fazer jogo duro, mesmo jogando no Etihad Stadium, palco de alguns pesadelos recentes para a equipe lillywhite.

No primeiro turno, o Tottenham aplicou sonoros 4 a 1 no Manchester City. Na ocasião em questão, De Bruyne abriu o placar para os visitantes, enquanto Dier, empatando ainda no primeiro tempo, Alderweireld, Kane e Lamela fizeram os tentos que decretaram a virada em White Hart Lane. Porém, até essa vitória, o último resultado positivo do Tottenham diante do City havia sido em 2013, quando Gareth Bale fez sua última temporada pelo clube e foi essencial na construção do resultado naquela oportunidade.

Lamela foi quem fechou o marcador na partida do turno - Foto: Guardian
Lamela foi quem fechou o marcador na partida do turno – Foto: Guardian

Manuel Pellegrini tem desfalques consideráveis para o duelo de amanhã: Wilfried Bony, Eliaquim Mangala, Bacary Sagna, Jesus Navas, Fabian Delph, Samir Nasri e Kevin De Bruyne são todos ausências confirmadas. No lado do Tottenham, Mauricio Pochettino sabe que não contará com Jan Vertonghen e com Clinton N’Jié.

A partida ocorrerá às 14h15 (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, via ESPN Brasil.

Prováveis escalações:

Manchester City: Hart; Zabaleta, Kompany, Otamendi, Kolarov; Fernandinho, Fernando, Yaya Touré, David Silva; Sterling, Aguero.

Tottenham: Lloris; Walker, Alderweireld, Wimmer, Rose; Dier, Dembélé, Alli; Eriksen, Kane, Son.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)