Pré-jogo: EPL – Tottenham x Watford

Neste sábado, 6, o Tottenham recebe o Watford em mais uma rodada da English Premier League. Buscando manter a boa fase de 3 vitórias consecutivas, que levaram a equipe à 3ª colocação do campeonato, com 45 pontos, o Tottenham enfrentará o bom time do Watford, que ocupa a 9ª colocação na liga, com 33 pontos.

No jogo do primeiro turno, no Vicarage Road, Watford e Tottenham protagonizaram uma partida de contornos dramáticos, com um gol definindo a vitória lillywhite por 2 a 1 nos acréscimos. Enquanto Ighalo marcou para os mandantes, Lamela e Son, de letra, anotaram para os visitantes.

Nos acréscimos, de letra, Heung-Min Son definiu a vitória dos Spurs em um jogo dramático no Vicarage Road - Foto: Telegraph
Nos acréscimos, de letra, Heung-Min Son definiu a vitória dos Spurs em um jogo dramático no Vicarage Road – Foto: Telegraph

Mauricio Pochettino sabe que não poderá contar com Jan Vertonghen e Clinton N’Jié para a partida. Ryan Mason, que voltou a treinar há pouco tempo, ainda, é dúvida. Já Quique Sánchez Flores sabe que Hoban, Ekstrand e Gilmartin estão fora de combate, além de as presenças de Britos e Capoue serem duvidosas na partida.

A partida ocorrerá às 13h e terá transmissão, ao vivo, via Watch ESPN.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Walker, Alderweireld, Wimmer, Rose; Dier, Dembélé; Eriksen, Alli, Son; Kane.

Watford: Gomes; Nyom, Prödl, Cathcart, Aké; Capoue (Abdi), Watson, Behrami, Jurado; Ighalo, Deeney.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.