Pré-jogo: EPL – Tottenham x Watford

Neste sábado, 6, o Tottenham recebe o Watford em mais uma rodada da English Premier League. Buscando manter a boa fase de 3 vitórias consecutivas, que levaram a equipe à 3ª colocação do campeonato, com 45 pontos, o Tottenham enfrentará o bom time do Watford, que ocupa a 9ª colocação na liga, com 33 pontos.

No jogo do primeiro turno, no Vicarage Road, Watford e Tottenham protagonizaram uma partida de contornos dramáticos, com um gol definindo a vitória lillywhite por 2 a 1 nos acréscimos. Enquanto Ighalo marcou para os mandantes, Lamela e Son, de letra, anotaram para os visitantes.

Nos acréscimos, de letra, Heung-Min Son definiu a vitória dos Spurs em um jogo dramático no Vicarage Road - Foto: Telegraph
Nos acréscimos, de letra, Heung-Min Son definiu a vitória dos Spurs em um jogo dramático no Vicarage Road – Foto: Telegraph

Mauricio Pochettino sabe que não poderá contar com Jan Vertonghen e Clinton N’Jié para a partida. Ryan Mason, que voltou a treinar há pouco tempo, ainda, é dúvida. Já Quique Sánchez Flores sabe que Hoban, Ekstrand e Gilmartin estão fora de combate, além de as presenças de Britos e Capoue serem duvidosas na partida.

A partida ocorrerá às 13h e terá transmissão, ao vivo, via Watch ESPN.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Walker, Alderweireld, Wimmer, Rose; Dier, Dembélé; Eriksen, Alli, Son; Kane.

Watford: Gomes; Nyom, Prödl, Cathcart, Aké; Capoue (Abdi), Watson, Behrami, Jurado; Ighalo, Deeney.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)