Pré jogo: FA Cup – Colchester x Tottenham

Neste sábado (30), o Tottenham visitará o The Weston Homes Community Stadium para encarar o Colchester, pela 4ª rodada da FA Cup. Favoritos no confronto, os Spurs deverão alinhar um time alternativo, como Maurício Pochettino tem feito em todo o torneio. O Colchester será o segundo desafio da equipe, após passar pelo Leicester com um empate em White Hart Lane e uma vitória fora de casa, no replay.

O último confronto entre as equipes foi um amistoso de pré temporada em julho de 2013. Nada de emocionante aconteceu no jogo, que terminou empatado sem gols. A nota interessante é que o então integrante da base Harry Kane entrou no intervalo, na vaga de Adebayor. Outros integrantes do plantel como Lloris, Walker, Rose, Vertonghen, Carroll e Bentaleb estiveram em campo na oportunidade.

No amistoso, há três anos, Kane passou em branco (Foto: Reprodução/dailymail)
No amistoso, há três anos, Kane passou em branco (Foto: Reprodução/dailymail)

Os destaques do time da casa são o lateral Matthew Briggs e o atacante Marvin Sordell, este uma grande promessa do futebol inglês nos últimos anos, que não vingou. O defensor halterofilista e grandalhão George Elokobi, com passagem marcante pelo Wolverhampton, também integra o plantel mas deve iniciar o jogo no banco de reservas. Michael Oliver apitará o embate, transmitido ao vivo pela ESPN a partir das 10h45.

Prováveis escalações:

Colchester: Kean; Brindley, Wynter, Eastman, Briggs; Gilbey, Garvan, Moncur, Massey, Sordell; Porter.

Tottenham: Vorm; Trippier, Alderweireld, Wimmer, Davies; Dier, Bentaleb, Carroll, Lamela, Son, Chadli.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Emerson Araujo

Jornalista, aficionado por futebol, torcedor do Cruzeiro (de nascença) e do Tottenham (desde 2005). Orgulhosamente, um dos fundadores da Tottenham Brasil e colaborador do Guerreiro dos Gramados, site voltado a cruzeirenses. Odeia Guardiolismos e acredita que atacante tem que fazer gol. Acredita que todo dia é um 7 a 1 diferente e não há nada de mau nisso. Exímio treinador no Football Manager.

Latest posts by Emerson Araujo (see all)