Mercado 15/16 (Janela de inverno) – Especulações e Transferências

Post atualizado diariamente com as principais notícias que envolvem os Spurs no mercado de transferência 2015/2016 nesta abertura de janela do mês de Janeiro de 2015.  Mais informações no Twitter: @TottenhamBrasil ou no Facebook: TottenhamBrasil 

FIM DA JANELA DE TRANSFERÊNCIAS

TDD – Extensão contratual e Empréstimo – O Tottenham renovou o contrato de Grant Ward até 2018. Com isso, o empréstimo do jogador ao Rotherham foi estendido até o fim da temporada.

TDD – Empréstimo confirmado – Alex Pritchard defenderá o West Bromwich até o fim da temporada. Há rumores de que essa negociação esteja envolvida na negociação em definitivo do Tottenham por Berahino.

TDD – Empréstimo confirmadao – Federico Fazio volta ao Sevilla por empréstimo até o fim da temporada.

TDD – Saída confirmada – Tottenham negociou Milos Veljikovic com o Werder Bremen por 500 mil libras. Zagueiro da base, o sérvio de 21 anos não tinha oportunidades com Pochettino e aceitou a mudança para a Bundesliga.

TRANSFER DEADLINE DAY – 01/02

27/01 – Negociação fechada: Andros Townsend acaba de ser vendido ao Newcastle por cerca de £12 milhões de Libras.

22/01 – Saída confirmada: Por meio de seu site oficial, o Tottenham anunciou que Shaq Coulthirst, 21, atacante da base do clube, foi negociado em definitivo com o Peterborough United.

07/01 – Especulação: Segundo o Evening Standard e alguns repórteres britânicos, o Tottenham está a horas de anunciar seu primeiro reforço. Quem será? Shilow Tracey, jovem de 17 anos do Ebbsfleet United. Ainda segundo a reportagem, o atacante passou nos exames médicos hoje e é esperado que assine um contrato de 4 anos. Shilow será mandado para o sub 21 por enquanto e emprestado para clubes da segunda divisão.

07/01 – Especulação: Ainda segundo o Standard, o Tottenham desistiu de Saido Berahino jáque Maurício Pochettino acredita que a contratação do garoto problema do West Brom possa estragar a química da equipe.

07/01 – Especulação: Já o Calciomercato revelou hoje que Nicolas N’Koulou pode ser um “Yiddo” até o fim da janela. O site disse que o camaronês deve custar aos cofres londrinos £5.2 milhões.

02/01 – Especulação: Segundo o French Football, o Tottenham estaria na frente da corrida para contratar Michy Batshuayi, atacante belga do Olympique Marseille.

26/12 – Especulação: Segundo o tabloide inglês Daily Mirror, o Tottenham está de olho em Jackson Martínez. O “pantera negra”, como é conhecido, estaria insatisfeito com sua situação no Atlético, aonde só disputou 12 partidas esta temporada, e estaria cogitando uma mudança. Ainda segundo a fonte, Jackson tem um passe muito caro o que dificultaria a negociação e que o único jeito seria um empréstimo firmado entre as equipes.

26/12 – Especulação:  Outro plano é o belga Michy Batshuayi, do Marseille. Fontes na França afirmam que o jogador de 22 anos faz o tipo de Pochettino, que teria mandado olheiros para analisar o jogador. Ainda não se sabe o preço que o OM estaria pedindo mas com o mercado tão inflado não podemos esperar nada menor do que €20 milhões.

26/12 – Especulação: De volta pra casa? Fazio deve retornar ao Sevilla nesta janela de Janeiro após um fracasso durante sua passagem na Inglaterra. O valor que receberemos? Algo em torno de £5 milhões.

25/12 – Especulação: Segundo jornais italianos, o Tottenham estaria disposto a abrir os cofres para contar com Domenico Berardi, revelação italiana que atualmente defende o Sassuolo. Infelizmente para nós, ainda existem alguns empecilhos como o valor pedido (€25 milhões) e o fato da Juventus, antigo clube do jogador, ter direito a recompra.

25/12 – Especulação: Já para o Sport, o novo atacante do clube londrino já tem nome, Sandro Ramirez. O jogador do Barcelona B estava na lista de dispensa e recebeu contato dos dirigentes do Tottenham na última semana, que por sua vez teriam acertado valores com o clube e empresário, dependendo apenas do sim do jogador.

25/12 – Especulação: Enquanto uns vêm, outros devem sair. Este é o caso de Andros Townsend, o jogador que recentemente teve problemas com a comissão técnica tem sido sondado por West Ham e Aston Villa para uma transferência que parece iminente.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Thiago Nunes

Sou o fundador e administrador da Tottenham Brasil, meu intuito e interesse desde a criação até hoje é a mesma, unir os torcedores do Clube em todo o país e trazer todas as informação de nosso clube para os torcedores aqui do Brasil. Desde o início do projeto conseguimos atingir um grande reconhecimento de toda a mídia, o que ajudou a fazer que outras pessoas passassem a olhar nosso clube e o conhecesse melhor. Hoje temos uma grande torcida espalhada pela Brasil, mas unida aqui pelo nosso TB.
  • Eu só tenho a elogiar vocês, da equipe Tottenham Brasil, pois mesmo não havendo tanto incentivo por parte dos leitores que, por sua maioria, são preguiçosos e “vampiros”, a equipe ainda está de pé e cada vez com notícias mais interessantes e fresquinhas.

    Eu só quero dizer que existem MUITOS leitores, mas a diferença é que a grande maioria não tenta ao menos incentiva-los com simples comentários nas notícias. Eu espero que, no fundo do coração, vocês continuem sendo o que são e que os leitores interajam mais. Obrigado, Fã das notícias do site.

  • Fernando C.

    Sandro Ramirez parece ser um bom nome. O FC Porto apostou em uma das crias, no caso o Tello e deu certo, por algum periodo. Acredito que vale apostar no Ramirez

  • Soldado

    Primeira vez que visito o site mais apartir de hj vou acompanhar pois é meu time de coração go!!

    • Soldado

      Primeira vez que visito o site mais apartir de hj vou acompanhar pois é meu time de coração go!!

  • Rafael
  • Leandro

    Daqui a pouco vamos disputar o campeonato belga.