Eu sou o atacante que você procura!

Que o time precisa de um suplente para o Kane todo mundo já sabe. A janela de transferências está fechando e nada de contratações até agora. Falam em mais uma proposta pelo Berahino, em uma possível contratação de (outro) Mousa Dembele, atacante do Fulham, mas Chadli acredita que pode ser esse centroavante que o time vem buscando – e já deixou isso claro para o treinador argentino.

"Hey, Poch! Pra que outro atacante? Olha eu aqui, meu filho!" (Foto: Reprodução)
“Hey, Poch! Pra que outro atacante? Olha eu aqui, meu filho!” (Foto: Reprodução)

O belga é alvo de muitas críticas dos torcedores desde que chegou ao time. Esteve lesionado em boa parte dessa temporada e voltou a ter uma sequência de jogos nas últimas semanas, marcando dois gols nos últimos dois jogos. Com porte físico avantajado, tendo seus 1,87m de altura e 85kg muito bem distribuídos, Chadli sempre atuou no meio-campo, tanto pela esquerda, quando pela direita e até na armação. Com a falta de atacante reserva, Chadli desempenhou a função do Kane em alguns jogos na pré-temporada e acredita estar preparado para substituir o artilheiro, caso necessário. Quem vem desempenhando essa função até aqui é o Son.

“Eu posso jogar em todas as três posições na frente e o treinador sabe disso,” disse Nacer, que marcou 21 gols em 99 jogos pelo Tottenham.

“É bom que eu possa ser versátil. Eu não joguei muitas vezes nessa posição. Além da pré-temporada, o jogo contra o Leicester pela FA Cup foi minha primeira vez.”

“Mas eu gosto disso. Gosto de estar perto do gol, de atacar, então para mim está ótimo,” concluiu.

Chadli deve começar jogando contra o Colchester, jogo do próximo sábado (30), pelo quarto round da FA Cup. Caso não venha o atacante que tanto esperamos, Mauricio Pochettino já sabe que pode contar com o “Chadlimovic” para a posição.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.
Made in Bahia, mais especificamente na Região do Sisal. Nordestino com orgulho. Licenciado em Letras com Habilitação em Língua Inglesa e Literaturas. Professor de escola pública que, além de ensinar inglês, doutrina seus alunos, dizendo que não existe nada melhor que futebol - a não ser quando o Tottenham perde. Na equipe Tottenham Brasil desde 2011, escrevendo e soltando o sotaque na apresentação da Rádio TB.

Latest posts by Amarilson Gordiano (see all)

  • Wagnet

    Acho que ele pode funcionar bem por ali. Melhor que os outros na posição do Kane.