Pré-jogo: EPL – Crystal Palace x Tottenham

Neste sábado, 23, o Tottenham visita um adversário londrino em mais uma rodada da English Premier League. Os Spurs irão até o Selhurst Park para enfrentar o Crystal Palace. Os visitantes, deste confronto, estão em 4º lugar na tabela da liga, com 39 pontos, enquanto os anfitriões, com 31 pontos, ocupam a 8ª colocação.

Na temporada passada, os Eagles foram uma pedra no sapato dos Spurs: uma vitória do time de azul e vermelho e um empate. O empate foi de 0 a 0, em White Hart Lane, enquanto que, no Selhurst Park, de virada, o Palace fez 2 a 1 no Tottenham. Nesta temporada, contudo, as equipes se enfrentaram apenas uma vez, no primeiro turno da EPL, com os Spurs se sagrando vitoriosos por 1 a 0, com gol de Heung-Min Son.

Son foi o autor do gol da vitória no jogo do turno. - Foto: BBC
Son foi o autor do gol da vitória no jogo do turno. – Foto: BBC

Alan Pardew tem alguns desfalques em seu plantel: Sako, Bolasie, Appiah e Gayle estão contundidos e não poderão jogar, enquanto Kelly é dúvida. Já Mauricio Pochettino sabe que não poderá contar com Pritchard, Mason e N’Jie.

A partida ocorrerá às 13h e terá transmissão, ao vivo, via Fox Sports 2.

Prováveis escalações:

Crystal Palace: Hennessey; Ward, Dann, Delaney, Souaré; McArthur, Ledley; Zaha, Cabaye, Puncheon; Wickham.

Tottenham: Lloris; Walker, Alderweireld, Vertonghen, Rose; Dier, Dembélé; Eriksen, Alli, Lamela; Kane.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.