Pré-jogo: EPL – Tottenham x Sunderland

Neste sábado, 16, o Tottenham recebe o Sunderland para mais uma rodada da Barclays Premier League. Enquanto os anfitriões não sabem o que é vencer há 3 partidas, somando todas as competições na temporada, os visitantes vem animados, após uma grande vitória por 4 a 2, fora de casa, diante do Swansea City, com direito a hat-trick de Jermaine Defoe. Na tabela, o Tottenham é o 4º colocado, com 36 pontos, enquanto o Sunderland ocupa a 18ª colocação, com 18 pontos.

O Tottenham não tem jogado bem, falta variação de jogo aos comandados de Mauricio Pochettino. O Sunderland, por seu lado, ainda precisa lutar muito para escapar do rebaixamento nesta temporada, embora a equipe tenha conquistado um bom padrão de jogo com a chegada de Sam Allardyce ao Stadium of Light. Na partida do turno, o Tottenham venceu o Sunderland fora de casa, na estreia de Heung-Min Son, com gol de Ryan Mason no finalzinho do jogo. Na temporada passada, um empate por 2 a 2, em Sunderland, e uma vitória lillywhite por 2 a 1, em Londres, marcaram os confrontos entre as equipes.

Em boa fase, Ryan Mason fez o gol da primeira vitória do Tottenham no campeonato, diante do Sunderland, no Stadium of Light. Uma pena ter se machucado no lance do tento - Foto: 101GreatGoals
Em boa fase, Ryan Mason fez o gol da primeira vitória do Tottenham no campeonato, diante do Sunderland, no Stadium of Light. Uma pena ter se machucado no lance do tento – Foto: 101GreatGoals

Mauricio Pochettino dá graças a Deus de Dembélé estar recuperado de lesão, mas Ryan Mason, autor do gol da vitória no turno, Alex Pritchard e Clinton N’Jié são baixas confirmadas. Sam Allardyce, por sua vez, sabe que Wes Brown, contundido, e DeAndre Yedlin, por questões contratuais com o Tottenham, não atuarão a seu favor na partida de amanhã.

O cotejo ocorrerá às 10:45 (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, pela ESPN Brasil.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Walker, Alderweireld, Vertonghen, Davies; Dier, Dembele; Son (Lamela), Eriksen, Alli; Kane.

Sunderland: Mannone; Jones, O’Shea, Coates, Van Aanholt; Cattermole, M’Vila, Rodwell; Johnson, Borini; Defoe.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.
  • Fernando C.

    Amanha nao existe outro resultado que nao seja vitoria.

    Vai ser bom ver Defoe em ação. Tenho saudades dos tempos em WHL