Pré-jogo: EPL – Tottenham x Sunderland

Neste sábado, 16, o Tottenham recebe o Sunderland para mais uma rodada da Barclays Premier League. Enquanto os anfitriões não sabem o que é vencer há 3 partidas, somando todas as competições na temporada, os visitantes vem animados, após uma grande vitória por 4 a 2, fora de casa, diante do Swansea City, com direito a hat-trick de Jermaine Defoe. Na tabela, o Tottenham é o 4º colocado, com 36 pontos, enquanto o Sunderland ocupa a 18ª colocação, com 18 pontos.

O Tottenham não tem jogado bem, falta variação de jogo aos comandados de Mauricio Pochettino. O Sunderland, por seu lado, ainda precisa lutar muito para escapar do rebaixamento nesta temporada, embora a equipe tenha conquistado um bom padrão de jogo com a chegada de Sam Allardyce ao Stadium of Light. Na partida do turno, o Tottenham venceu o Sunderland fora de casa, na estreia de Heung-Min Son, com gol de Ryan Mason no finalzinho do jogo. Na temporada passada, um empate por 2 a 2, em Sunderland, e uma vitória lillywhite por 2 a 1, em Londres, marcaram os confrontos entre as equipes.

Em boa fase, Ryan Mason fez o gol da primeira vitória do Tottenham no campeonato, diante do Sunderland, no Stadium of Light. Uma pena ter se machucado no lance do tento - Foto: 101GreatGoals
Em boa fase, Ryan Mason fez o gol da primeira vitória do Tottenham no campeonato, diante do Sunderland, no Stadium of Light. Uma pena ter se machucado no lance do tento – Foto: 101GreatGoals

Mauricio Pochettino dá graças a Deus de Dembélé estar recuperado de lesão, mas Ryan Mason, autor do gol da vitória no turno, Alex Pritchard e Clinton N’Jié são baixas confirmadas. Sam Allardyce, por sua vez, sabe que Wes Brown, contundido, e DeAndre Yedlin, por questões contratuais com o Tottenham, não atuarão a seu favor na partida de amanhã.

O cotejo ocorrerá às 10:45 (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, pela ESPN Brasil.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Walker, Alderweireld, Vertonghen, Davies; Dier, Dembele; Son (Lamela), Eriksen, Alli; Kane.

Sunderland: Mannone; Jones, O’Shea, Coates, Van Aanholt; Cattermole, M’Vila, Rodwell; Johnson, Borini; Defoe.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.
  • Fernando C.

    Amanha nao existe outro resultado que nao seja vitoria.

    Vai ser bom ver Defoe em ação. Tenho saudades dos tempos em WHL