Pré-jogo: EPL – Tottenham x Leicester City

Nesta quarta, 13, o Tottenham, novamente, receberá o Leicester City em seus domínios, mas, desta vez, a partida é válida pelo returno da Barclays Premier League. As equipes se enfrentaram no domingo, pela FA Cup, e o duelo terminou empatado em 2 a 2, garantindo que um replay seja disputado, desta vez, no KP Stadium.

Harry Kane veio do banco para salvar o Tottenham e mandar a decisão para o replay na FA Cup (Foto: Getty Images)
Harry Kane veio do banco para salvar o Tottenham e mandar a decisão para o replay na FA Cup (Foto: Getty Images)

O Leicester está 4 pontos à frente do Tottenham na tabela. Enquanto os Spurs estão em 4º, com 36 pontos, os Foxes estão em 2º, com 40. No primeiro turno do campeonato, no King Power Stadium, as equipes protagonizaram um empate em 1 a 1, com Mahrez decretando a igualdade após Dele Alli ter aberto o placar para o Tottenham, tudo no segundo tempo.

O calendário da Premier League não dá folga e as equipes, que pouparam grande parte de seus jogadores na Copa da Inglaterra, devem ir com força máxima para o confronto de logo mais. Mauricio Pochettino tem alguns desfalques já conhecidos para a partida: Clinton N’Jié, Alex Pritchard e Mousa Dembélé estão fora de combate. Claudio Ranieri, por sua vez, sabe que não contará com Jamie Vardy, mas Mahrez, poupado na Copa, deve voltar à equipe.

A partida ocorrerá às 18h e terá transmissão, ao vivo, via ESPN Brasil.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Walker, Alderweireld, Vertonghen, Davies; Dier, Carroll; Lamela, Alli, Eriksen, Kane.

Leicester: Schmeichel; Simpson, Morgan, Huth, Fuchs; Mahrez, Drinkwater, Kante, Albrighton; Ulloa, Okazaki.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)