Pré-jogo: FA Cup – Tottenham x Leicester

Neste domingo, 10, o Tottenham inicia sua caminhada pela FA Cup. Em partida válida pela frase de 32-avos de final, os Spurs recebem o Leicester City. Na Barclays Premier League, o Leicester ocupa a segunda colocação na tabela, com 40 pontos, 2 atrás do líder, Arsenal, enquanto que o Tottenham é o 4º colocado, com 36 pontos, 3 acima do quinto colocado, o Manchester United.

Na temporada passada, as equipes se enfrentaram em três oportunidades: duas pela liga inglesa e uma pela FA Cup. Enquanto o Tottenham venceu os dois duelos no campeonato, sendo por 2 a 1 no King Power Stadium e por 4 a 3 em White Hart Lane, o Leicester, no confronto da FA Cup, foi até White Hart Lane para derrotar o Tottenham, de virada, por 2 a 1. Nesta temporada, as equipes se enfrentaram, já, uma vez: no primeiro turno do campeonato, no King Power Stadium, Dele Alli abriu o placar para o Tottenham, mas Mahrez decretou o empate em 1 a 1.

Dele Alli, que disputa a bola com Andy King, fez seu primeiro gol pelo Tottenham na partida do turno contra o Leicester City - Foto: Standard.
Dele Alli, que disputa a bola com Andy King, fez seu primeiro gol pelo Tottenham na partida do turno contra o Leicester City – Foto: Standard.

Mauricio Pochettino sabe que não poderá contar com três jogadores para essa partida, mas as baixas já vem de jogos anteriores: além de Mousa Dembélé, Alex Pritchard e Clinton N’Jié continuam no departamento médico dos Spurs. Claudio Ranieri só tem uma baixa: Jamie Vardy, artilheiro da equipe, que passou por uma pequena cirurgia na virilha e deve desfalcar a equipe por duas semanas.

A partida ocorrerá às 14h e terá transmissão, ao vivo, pela ESPN Brasil.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Walker, Alderweireld, Vertonghen, Davies; Dier, Carroll; Son, Alli, Eriksen, Kane.

Leicester: Schmeichel; Simpson, Morgan, Huth, Fuchs; Mahrez, Drinkwater, Kante, Albrighton; Ulloa, Okazaki.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)

  • wagner

    tá certo que é uma maratona doida de jogos, mas seria interessante ir adiante na FA.