Pré-jogo: EPL – Everton x Tottenham

Neste domingo, 3, o Tottenham vai até Liverpool enfrentar o time azul da cidade dos Beatles. O Everton faz uma campanha irregular, ocupando a 11ª colocação da Premier League, com 26 pontos. Ainda assim, Romelu Lukaku faz uma temporada letal e tem deixado sua marca em quase todas as partidas. O Tottenham, por outro lado, está firme na 4ª colocação, somando 35 pontos em 19 rodadas até aqui.

Na temporada passada, os Spurs levaram a melhor diante dos Toffees. Em White Hart Lane, de virada, o Tottenham superou o gol de Mirallas para vencer, por 2 a 1, com gols de Christian Eriksen e Roberto Soldado (!!!). No Goodison Park, palco da partida de amanhã, Harry Kane fez o gol que decretou a vitória por 1 a 0 do time Lillywhite. Na partida do primeiro turno da atual English Premier League, Tottenham e Everton ficaram no 0 a 0 em Londres.

Harry Kane marcou de cabeça na vitória por 1 a 0, no Goodison Park, na última temporada. - Foto: Guardian.
Harry Kane marcou de cabeça na vitória por 1 a 0, no Goodison Park, na última temporada. – Foto: Guardian.

Roberto Martínez tem uma lista considerável de desfalques: Oviedo, Pienaar, Browning, Cleverley, Hibbert e McCarthy são baixas confirmadas, enquanto Jagielka é dúvida. Mauricio Pochettino por sua vez, não poderá contar com N’Jie, Pritchard e Dembélé, que se contundiu diante do Watford e deve ficar parado de duas a três semanas.

A partida ocorrerá às 14h e terá transmissão, ao vivo, pela Fox Sports Brasil.

Prováveis escalações:

Everton: Howard; Coleman, Stones, Jagielka (Funes Mori), Baines; Besic, Barry; Deulofeu, Barkley, Mirallas; Lukaku.

Tottenham: Lloris; Walker, Alderweireld, Vertonghen, Davies; Dier, Alli; Lamela, Eriksen, Son; Kane.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.