Pré-jogo: EPL – Everton x Tottenham

Neste domingo, 3, o Tottenham vai até Liverpool enfrentar o time azul da cidade dos Beatles. O Everton faz uma campanha irregular, ocupando a 11ª colocação da Premier League, com 26 pontos. Ainda assim, Romelu Lukaku faz uma temporada letal e tem deixado sua marca em quase todas as partidas. O Tottenham, por outro lado, está firme na 4ª colocação, somando 35 pontos em 19 rodadas até aqui.

Na temporada passada, os Spurs levaram a melhor diante dos Toffees. Em White Hart Lane, de virada, o Tottenham superou o gol de Mirallas para vencer, por 2 a 1, com gols de Christian Eriksen e Roberto Soldado (!!!). No Goodison Park, palco da partida de amanhã, Harry Kane fez o gol que decretou a vitória por 1 a 0 do time Lillywhite. Na partida do primeiro turno da atual English Premier League, Tottenham e Everton ficaram no 0 a 0 em Londres.

Harry Kane marcou de cabeça na vitória por 1 a 0, no Goodison Park, na última temporada. - Foto: Guardian.
Harry Kane marcou de cabeça na vitória por 1 a 0, no Goodison Park, na última temporada. – Foto: Guardian.

Roberto Martínez tem uma lista considerável de desfalques: Oviedo, Pienaar, Browning, Cleverley, Hibbert e McCarthy são baixas confirmadas, enquanto Jagielka é dúvida. Mauricio Pochettino por sua vez, não poderá contar com N’Jie, Pritchard e Dembélé, que se contundiu diante do Watford e deve ficar parado de duas a três semanas.

A partida ocorrerá às 14h e terá transmissão, ao vivo, pela Fox Sports Brasil.

Prováveis escalações:

Everton: Howard; Coleman, Stones, Jagielka (Funes Mori), Baines; Besic, Barry; Deulofeu, Barkley, Mirallas; Lukaku.

Tottenham: Lloris; Walker, Alderweireld, Vertonghen, Davies; Dier, Alli; Lamela, Eriksen, Son; Kane.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.