Pré-jogo: EPL – Watford x Tottenham

Nesta segunda-feira, 28, já tem rodada da Barclays Premier League novamente. Desta vez, o Tottenham joga fora de casa, contra o encardido Watford. Apesar da boa campanha, o Vicarage Road não tem sido uma fortaleza para os Hornets, que conseguiram mais pontos fora de seus domínios. Na rodada do Boxing Day, enquanto o Tottenham fez o dever de casa ao bater o Norwich por 3 a 0, o Watford conquistou um bom ponto em Stamford Bridge, no empate por 2 a 2 diante do Chelsea.

Na tabela, 3 pontos separam as duas equipes. O Tottenham é o quarto colocado, com 32 pontos, enquanto que o Watford é o sétimo, com 29. Na história da Liga Inglesa, as equipes se enfrentaram apenas em quatro oportunidades, com duas vitórias do Tottenham e dois empates sendo os resultados. A última partida entre as equipes ocorreu na FA Cup de 2010/2011, quando os Spurs bateram os Hornets por 1 a 0 no Vicarage Road, com gol de Rafael Van der Vaart.

Na vitória pela FA Cup no longínquo 2011, Modric ainda jogava pelo Tottenham. - Foto: Zimbio.
Na vitória pela FA Cup no longínquo 2011, Modric ainda jogava pelo Tottenham. – Foto: Zimbio.

Na última rodada da Premier League a ser realizada ainda em 2015, Quique Sánchez Flores não tem lesões em seu elenco para se preocupar e ainda contará com a volta de Nathan Aké, que não enfrentou o Chelsea por motivos contratuais. Enquanto isso, Mauricio Pochettino sabe que N’Jié está fora de combate e que, embora Mason possa voltar ao banco de reservas para essa partida, Dembélé sofreu uma torção no tornozelo contra o Norwich City e é dúvida para a partida de amanhã.

A partida ocorrerá às 13h e terá transmissão, ao vivo, pela Fox Sports Brasil.

Prováveis escalações:

Watford: Gomes; Nyom, Britos, Cathcart, Ake; Capoue, Watson; Abdi, Deeney, Jurado; Ighalo.

Tottenham: Lloris; Walker, Alderweireld, Vertonghen, Rose; Dembele (Carroll), Dier; Lamela, Alli, Son; Kane.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)