Pré-jogo: EPL – Watford x Tottenham

Nesta segunda-feira, 28, já tem rodada da Barclays Premier League novamente. Desta vez, o Tottenham joga fora de casa, contra o encardido Watford. Apesar da boa campanha, o Vicarage Road não tem sido uma fortaleza para os Hornets, que conseguiram mais pontos fora de seus domínios. Na rodada do Boxing Day, enquanto o Tottenham fez o dever de casa ao bater o Norwich por 3 a 0, o Watford conquistou um bom ponto em Stamford Bridge, no empate por 2 a 2 diante do Chelsea.

Na tabela, 3 pontos separam as duas equipes. O Tottenham é o quarto colocado, com 32 pontos, enquanto que o Watford é o sétimo, com 29. Na história da Liga Inglesa, as equipes se enfrentaram apenas em quatro oportunidades, com duas vitórias do Tottenham e dois empates sendo os resultados. A última partida entre as equipes ocorreu na FA Cup de 2010/2011, quando os Spurs bateram os Hornets por 1 a 0 no Vicarage Road, com gol de Rafael Van der Vaart.

Na vitória pela FA Cup no longínquo 2011, Modric ainda jogava pelo Tottenham. - Foto: Zimbio.
Na vitória pela FA Cup no longínquo 2011, Modric ainda jogava pelo Tottenham. – Foto: Zimbio.

Na última rodada da Premier League a ser realizada ainda em 2015, Quique Sánchez Flores não tem lesões em seu elenco para se preocupar e ainda contará com a volta de Nathan Aké, que não enfrentou o Chelsea por motivos contratuais. Enquanto isso, Mauricio Pochettino sabe que N’Jié está fora de combate e que, embora Mason possa voltar ao banco de reservas para essa partida, Dembélé sofreu uma torção no tornozelo contra o Norwich City e é dúvida para a partida de amanhã.

A partida ocorrerá às 13h e terá transmissão, ao vivo, pela Fox Sports Brasil.

Prováveis escalações:

Watford: Gomes; Nyom, Britos, Cathcart, Ake; Capoue, Watson; Abdi, Deeney, Jurado; Ighalo.

Tottenham: Lloris; Walker, Alderweireld, Vertonghen, Rose; Dembele (Carroll), Dier; Lamela, Alli, Son; Kane.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.