Pré-jogo: EPL – Tottenham x Norwich

Neste sábado, 26, o Tottenham recebe o Norwich City pela tradicional rodada do Boxing Day (o dia logo após o Natal). Ambas as equipes vêm de vitória na Liga Inglesa. O Tottenham foi ao sul da Inglaterra e bateu o Southampton por 2 a 0, chegando à 4ª colocação na tabela com 29 pontos. Isso foi possível pela vitória do recém-promovido Norwich City, por 2 a 1, diante do Manchester United, assumindo a 16ª colocação, com 17 pontos.

As equipes não se enfrentaram na temporada anterior, pois, como dito acima, o Norwich foi promovido da Championship para a Premier League em 2014/2015, através dos play-offs da competição. Contudo, mesmo jogando em casa, o histórico recente não é de tanta facilidade para o Tottenham diante dos Canários. As equipes costumam alternar vitórias e derrotas quando se enfrentam, não necessariamente fazendo com que o mando de campo seja uma força.

O Tottenham se recuperou da sequência ruim ao vencer o Southampton na última rodada da BPL - Foto: BBC
O Tottenham se recuperou da sequência ruim ao vencer o Southampton na última rodada da BPL – Foto: BBC

Mauricio Pochettino sabe que não poderá contar com Alex Pritchard e Cliton N’Jie, mas o que preocupam são as dúvidas: Harry Kane, que levou uma pancada no joelho na última partida, pode não jogar. Além disso, Mason, que está se recuperando de lesão, e Rose, que está doente, não estão com suas presenças confirmadas para a partida. Enquanto isso, Alex Neil sabe que Jarvis não pode jogar e que Wisdom é dúvida.

A partida ocorrerá às 13h e não terá transmissão, ao vivo, pela Fox Sports. O canal detentor deste jogo apenas transmitirá via VT às 15h30.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Walker, Alderweireld, Vertonghen, Davies; Dier, Alli, Dembélé; Lamela, Kane (Son), Eriksen.

Norwich City: Rudd; Martin, Bennett, Bassong, Olsson; Redmond, O’Neil, Tettey, Brady; Hoolahan, Jerome.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.