Pré-jogo: EPL – West Bromwich x Tottenham

Neste sábado, 5, o Tottenham visita o West Bromwich para mais uma rodada da Barclays Premier League. O Tottenham não perde há 13 rodadas e ocupa a 5ª colocação da liga com 25 pontos, 2 a menos que o quarto colocado, o Arsenal, e apenas 4 pontos atrás dos líderes da competição. O West Bromwich faz uma campanha segura de meio de tabela, ocupando a 13ª colocação, com 18 pontos somados até o presente momento.

No campeonato passado, os visitantes levaram a melhor: no primeiro turno, o West Bromwich arrancou uma vitória pelo placar mínimo em White Hart Lane, enquanto que em The Hawthorns, os mandantes sucumbiram ao Tottenham por 3 a 0, com dois gols de Harry Kane e um de Christian Eriksen. É o momento do Tottenham conseguir uma sequência de vitórias e embalar na temporada, já que a parte, teoricamente, mais difícil desse primeiro turno já aconteceu.

Harry Kane marcou duas vezes na vitória do Tottenham em The Hawthorns - Foto: BBC
Harry Kane marcou duas vezes na vitória do Tottenham em The Hawthorns – Foto: BBC

Mauricio Pochettino tem quatro lesões confirmadas em seu esquadrão: Ryan Mason, Nabil Bentaleb, Nacer Chadli e Alex Pritchard, todos com problemas de tornozelo, estão fora do cotejo, mas Dele Alli volta de suspensão. Do outro lado, Tony Pulis sabe que não poderá contar nem com Yacob, suspenso, quanto com Foster, machucado.

A partida ocorrerá às 13h (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, na Fox Sports.

Prováveis escalações:

West Brom: Myhill; Dawson, Evans, Olson, Brunt; McManaman, Fletcher, Morrison, McClean; Rondón, Berahino.

Tottenham: Lloris; Walker, Alderweireld, Vertonghen, Rose; Dembélé, Dier, Alli; Eriksen, Kane, Son.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.