Pré-jogo: UEL – Qarabag x Tottenham

Nesta quinta, 26, o Tottenham vai até o Azerbaijão para enfrentar o Qarabag, em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da UEFA Europa League. O Tottenham é o líder de seu grupo, com 7 pontos. Enquanto isso, o Monaco tem 6 pontos, o Anderlecht, 5, e o Qarabag é o lanterna, com 4 pontos.

O jogo do próximo domingo, pela English Premier League, contra o Chelsea, deve fazer com que Mauricio Pochettino mande um time misto a campo nessa partida continental, mesmo assim, espera-se que o Tottenham confirme seu favoritismo e saia com uma vitória das terras azeris. O Qarabag ainda está vivo na competição e precisa buscar uma vitória contra o time inglês para se manter vivo.

As equipes se enfrentaram na primeira rodada desta fase da competição europeia e o Tottenham levou a melhor: venceu o Qarabag, por 3 a 1, em White Hart Lane, em uma partida em que Heung-Min Son mostrou que já chegara para cavar seu espaço de titular na equipe, marcando dois gols. Lamela marcou o outro tento dos Spurs, enquanto o brasileiro Richard descontou para o Qarabag.

Heung-Min Son foi o grande nome do confronto entre as equipes na primeira rodada da fase de grupos - Foto: BBC
Heung-Min Son foi o grande nome do confronto entre as equipes na primeira rodada da fase de grupos – Foto: BBC

A partida terá transmissão, ao vivo, às 16h (Brasília), pela ESPN Brasil.

Prováveis escalações:

Qarabag: Sehic; Garayev, Sadygov, Agolli, Dimitrovski; Quintana, Gurbanov, Tagiyev, Richard; Armenteros, Reynaldo.

Tottenham: Vorm; Trippier, Alderweireld, Wimmer, Davies; Mason, Dele Alli, Carroll; Son, Onomah, Townsend.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.