Pré-jogo: EPL – Tottenham x West Ham

Neste domingo, 22, o Tottenham recebe o West Ham pela Barclays Premier League em um dérbi londrino de muita importância para esta fase do campeonato. As equipes possuem a mesma pontuação: 21 pontos, com o Tottenham levando leve vantagem nos critérios de desempate, se postando na 5ª colocação de tabela, enquanto o West Ham é o 6º colocado, ambos a 5 pontos do G4.

Na temporada passada, o Tottenham levou vantagem no saldo dos confrontos contra o adversário deste domingo: foi uma vitória, na primeira rodada da liga, por 1 a 0, com gol de Eric Dier, no Boleyn Ground, e um empate, por 2 a 2, em White Hart Lane, no segundo turno, em que os Spurs buscaram uma reação após estarem perdendo por 2 a 0 na partida.

Eric Dier fez o tento da vitória nos acréscimos do jogo de abertura da liga na temporada passada - Foto: BBC
Eric Dier fez o tento da vitória nos acréscimos do jogo de abertura da liga na temporada passada – Foto: BBC

Para o confronto de logo mais, Mauricio Pochettino tem quatro desfalques confirmados: Nabil Bentaleb, Nacer Chadli e Alex Pritchard estão todos fora por contusão, enquanto que Erik Lamela terá de cumprir a suspensão automática por levar o quinto cartão amarelo na competição. Já Slaven Bilic possuiu três baixas confirmadas: Collins, por suspensão, e Valencia e Payet por contusões. Além disso, o treinador croata não sabe se poderá contar com Obiang, Randolph e Song.

A partida ocorrerá às 14h e terá transmissão, ao vivo, pela ESPN Brasil.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Walker, Alderweireld, Vertonghen, Rose; Alli, Dier, Dembélé; Son, Kane, Eriksen.

West Ham: Adrián; Jenkinson, Tomkins, Reid, Cresswell; Noble, Kouyaté; Lanzini, Zárate, Moses; Sakho.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)