Pré-jogo: UEL – Tottenham x Anderlecht

Nesta quinta, 5, o Tottenham recebe o Anderlecht pela quarta rodada da fase de grupos da UEFA Europa League. Além das duas equipes, Monaco e Qarabag compõem o grupo J da competição. O Monaco lidera o grupo com 5 pontos, seguido de Anderlecht e Tottenham, ambos com 4, enquanto o Qarabag é o lanterna com 3, formando um equilíbrio.

Na última rodada do “turno” desta fase da competição, o Tottenham perdeu, de virada, para os belgas em Bruxelas, por 2 a 1, embolando um grupo que parecia ter um encaminhamento tranquilo até então. Isso fez com que o Monaco, que bateu o Qarabag em casa, por 1 a 0, assumisse a liderança.

O Tottenham não soube aproveitar o bom momento do começo do jogo em Bruxelas e sucumbiu aos donos da casa - Foto: Standard
O Tottenham não soube aproveitar o bom momento do começo do jogo em Bruxelas e sucumbiu aos donos da casa – Foto: Standard

Mauricio Pochettino terá uma boa novidade no seu elenco: Heung-Min Son está recuperado de lesão e deve compor o banco de reservas na partida. Porém, Nabil Bentaleb e Alex Pritchard ainda não estão em condições de jogo. O desfalque mais recente é o de Andros Townsend, afastado do elenco por indisciplina. Besnik Hasi, técnico do Anderlecht, está com todo seu elenco à disposição.

A partida ocorrerá às 18h (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, pela ESPN Brasil.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Trippier, Alderweireld, Wimmer, Rose; Dembélé, Mason, Alli; Lamela, Eriksen (N’Jie), Kane (Onomah).

Anderlecht: Proto; Gillet, Kara, Deschatt, Obradovic; Dedoncker, Defour, Tielemans; Acheampong, Okaka, Praet.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.