Avaliações: Robson e Estrelo #1

Olá, leitor do TB, tudo certo? Mais uma rodada se passou e o Tottenham conseguiu outra vitória importante, e que vitória! Uma senhora goleada para aumentar os ânimos em WHL. Mas, enfim, a partir do jogo de hoje, estamos começando um novo quadro aqui, que comentará os pontos positivos, negativos e aleatorios das partidas. Você já conhece o tradicional Robson e Estrelo da Rodada, da nossa Rádio Tottenham Brasil. Vai aqui uma versão diferente do brilho (ou não) dos nossos craques, agora em modo escrito. Confere aí:

12166691_980567321964551_474998660_n

Pontos positivos:

Como é bom voltar a ver o Kane comemorando seus gols.

Agora vai, hein, Lamela?

Se nas últimas rodadas os goleiros adversários voaram (Butland, Romero, Howard), nessa o polonês Boruc nos deu uma mãozinha. Se atrapalhando em três dos cinco gols, ele nos ajudou muito a sair com a vitória.

O dia que alguém conseguir desarmar o Dembelé, fujam para as colinas que o apocalipse está próximo.

Marcação na saída de bola adversária estava sensacional.

Dier, continue assim. Acertou 24 dos 25 passes que tentou no primeiro tempo.

Temporada do nosso camisa 10 só começa em outubro/novembro mesmo. Hat trick sensacional.

Eriksen participou de três gols e mandou duas na trave. Que homem!

Para quem tinha Kaboul, Fazio e Chiriches, o Alderweireld é o Beckenbauer de moicano.

Com a vitória com V maiúsculo, o Tottenham chegou aos 17 pontos, passou o Crystal Palace e chegou na sexta posição. Agora estamos a 4 pontos do G4 e a 6 pontos do líder!

Pontos negativos:

Tem que avisar pro time que o jogo começa desde os primeiros lances. Um deslize desse contra um time melhor pode custar 3 pontos.

Walker podia aprender que só se lança uma bola se tiver alguém lá na frente esperando por ela.

Avenida Kyle Walker, reinaugurado dia 25/10/2015. Jogo fácil, com o time do Bornemouth perdido e o cara levou um baile o primeiro tempo inteiro.

N’Jié é o triatleta do grupo. Corre, pedala e nada.

Pontos aleatórios:

9 jogos sem derrota na BPL.

Melhor defesa da liga.

Quinto melhor ataque da liga.

Time mais novo da liga.

Próxima sequência será complicada: Villa (casa), Arsenal (fora), West Ham (casa), Chelsea (casa).

Ano passado tínhamos 10 pontos nessa rodada (7 a menos do que a atual) e estávamos em 11 (5 posições a menos do que agora).

Estrelo da rodada:

Sem dúvidas o melhor jogador da partida foi Harry Kane. Após uma fase horrorosa, de errar gol atrás de gol, o jogador finalmente desencantou e fez logo 3 gols em uma partida, mais do que tinha feito no campeonato inteiro. Continue assim, Harry!

Robson da rodada:

Não tivemos muitos jogadores jogando horrivelmente, mas o que jogou um pouco abaixo do nível foi Kyle Walker. O lateral se complicou em alguns lances da primeira etapa, além de abusar dos lançamentos errados.

Gostou? Então comente!

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

joaobucchi

Paulista do interior, amante de todos esportes que envolvem bola, em especial o futebol, e eterno sofredor por torcer pro Tottenham.
  • Caio Pereira

    Até que em fim o Kane voltou a ter uma boa atuação, já estava pensando que ele não estava em má fase, mas que na temporada passada que estava jogando acima do seu potencial. Pegamos mais 3 pontos o em um jogo que poderia ter tido um placar até mais elástico. Agora é preparar o time pra essa sequencia, que por um lado vai ser difícil, mas por outro só tem confronto direto e isso pode nos colocar em uma posição melhor na tabela. E lembrando que na temporada passada tínhamos tomado mais gols que o rebaixado Hull City e nessa temos a melhor defesa do campeonato, será que tem alguma coisa a ver com o Dier jogando de volante???

  • Fernando C.

    Vale destacar os dois gols contra que o Kane marcou, alem dos gol perdidos a favor. A fase terrivel do nosso hurricane está a passar!

    Nao vi o jogo, mas quando vi que Dembele marcou um gol fiquei feliz. É realmente dificil ganhar na força contra oh belga.

    Até o Lamela jogando bem, quem diria hein!

  • Fernando C.

    Só pra completar meu comentário. Peguei os dados fornecido pelo Aplicativo Goal Live.

    Passes: Acertos/Total
    Dier 55/61
    Eriksen 43/55
    Walker 42/46

    Não tenho duvidas de que oh Dier eh nosso melhor jogador deste inicio de época, sem falar no Lloris que é de outro mundo!