Pré-jogo: EPL – Bournemouth x Tottenham

Neste domingo, 25, o Tottenham irá ao sul da Inglaterra para enfrentar o recém-promovido, campeão da Championship, Bournemouth, em partida válida pela 10ª rodada da Barclays Premier League. Os anfitriões ocupam a 17ª colocação da tabela, com 9 pontos, enquanto o Tottenham, com 14 pontos, está em 7º. Esse jogo é uma oportunidade para ambas as equipes se recuperarem de sequências ruins na temporada: o Bournemouth enfrentará um adversário que sempre declara ter dificuldades em suas partidas de Premier League que vêm logo após uma data de Liga Europa; o Tottenham enfrentará uma equipe com desfalques importantes e que tem sentido o peso de jogar na elite futebolística do país.

O Tottenham sucumbiu diante do Anderlecht, na quinta, e precisa se recuperar da sequencia de apenas 1 vitória nos últimos 6 jogos da temporada. - Foto: Teamtalk.com
O Tottenham sucumbiu diante do Anderlecht, na quinta, e precisa se recuperar da sequencia de apenas 1 vitória nos últimos 6 jogos da temporada. – Foto: Teamtalk.com

As equipes nunca antes se enfrentaram na história das ligas na Inglaterra, sendo que o último confronto foi uma vitória do Bournemouth, em 1957, por 3 a 1, em uma partida válida pela FA Cup. Eddie Howe não terá vida fácil para montar sua equipe: Elphick, Gradel, Wilson e Mings são baixas confirmadas, enquanto que Arter, Boruc, Surman e Tomlin aparecem como dúvida para a partida. Mauricio Pochettino não descansou seu time no meio de semana, na derrota para o Anderlecht na Liga Europa, mas mesmo assim deve mandar força total para o embate, sabendo, também, que terá seus desfalques: Son, Chadli e Pritchard estão fora, com Bentaleb, Mason e, recentemente, Kane aparecendo como dúvida para o jogo.

O cotejo, no Vitality Stadium, ocorrerá às 12h05 (Brasília), mas não será televisionado para o Brasil, sendo transmitido, apenas, via Watch ESPN.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)