Pré-jogo: EPL – Bournemouth x Tottenham

Neste domingo, 25, o Tottenham irá ao sul da Inglaterra para enfrentar o recém-promovido, campeão da Championship, Bournemouth, em partida válida pela 10ª rodada da Barclays Premier League. Os anfitriões ocupam a 17ª colocação da tabela, com 9 pontos, enquanto o Tottenham, com 14 pontos, está em 7º. Esse jogo é uma oportunidade para ambas as equipes se recuperarem de sequências ruins na temporada: o Bournemouth enfrentará um adversário que sempre declara ter dificuldades em suas partidas de Premier League que vêm logo após uma data de Liga Europa; o Tottenham enfrentará uma equipe com desfalques importantes e que tem sentido o peso de jogar na elite futebolística do país.

O Tottenham sucumbiu diante do Anderlecht, na quinta, e precisa se recuperar da sequencia de apenas 1 vitória nos últimos 6 jogos da temporada. - Foto: Teamtalk.com
O Tottenham sucumbiu diante do Anderlecht, na quinta, e precisa se recuperar da sequencia de apenas 1 vitória nos últimos 6 jogos da temporada. – Foto: Teamtalk.com

As equipes nunca antes se enfrentaram na história das ligas na Inglaterra, sendo que o último confronto foi uma vitória do Bournemouth, em 1957, por 3 a 1, em uma partida válida pela FA Cup. Eddie Howe não terá vida fácil para montar sua equipe: Elphick, Gradel, Wilson e Mings são baixas confirmadas, enquanto que Arter, Boruc, Surman e Tomlin aparecem como dúvida para a partida. Mauricio Pochettino não descansou seu time no meio de semana, na derrota para o Anderlecht na Liga Europa, mas mesmo assim deve mandar força total para o embate, sabendo, também, que terá seus desfalques: Son, Chadli e Pritchard estão fora, com Bentaleb, Mason e, recentemente, Kane aparecendo como dúvida para o jogo.

O cotejo, no Vitality Stadium, ocorrerá às 12h05 (Brasília), mas não será televisionado para o Brasil, sendo transmitido, apenas, via Watch ESPN.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.