Pré-jogo: UEL – Anderlecht x Tottenham

Nesta quinta, 22, o Tottenham vai até Bruxelas para enfrentar o Anderlecht na terceira rodada da fase de grupos da UEFA Europa League. As equipes já protagonizaram uma final na competição, quando esta ainda era denominada de UEFA Cup, em 1984: após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, os Spurs se sagraram campeões nos pênaltis.

Os belgas tem apenas um ponto na competição, estando na lanterna do grupo, enquanto o Tottenham, que é líder, soma quatro pontos nas duas rodadas já jogadas. O Qarabag FK é o vice-líder, com três pontos, e o Monaco ocupa a terceira colocação, com dois pontos. Mesmo jogando com um time misto, os Spurs tem fizeram bons jogos até aqui.

Kevin Wimmer tem ganhado oportunidades no time nos jogos da Liga Europa. - Foto: Getty Images
Kevin Wimmer tem ganhado oportunidades no time nos jogos da Liga Europa. – Foto: Getty Images

O Anderlecht não contará com nenhum desfalque para a partida desta noite em Bruxelas, já o Tottenham tem alguns problemas já conhecidos do elenco: Heung-Min Son, Ryan Mason, Nabil Bentaleb e Alex Pritchard ainda estão se recuperando de contusão, enquanto que Nacer Chadli é baixa confirmada para cerca de seis semanas.

A partida ocorrerá às 14h55 (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, na ESPN Brasil.

Prováveis escalações:

Anderlecht: Proto; Najar, Dendoncker, Deschacht, Obradovic; Gillet, Tielemans, Defour; Praet, Okaka, Ezekiel.

Tottenham: Lloris; Trippier, Alderweireld, Wimmer, Rose; Alli, Dier; Townsend, Eriksen, Lamela; Kane.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.