Lesão no tornozelo deixará Chadli fora por quatro semanas

Foto: Reprodução/Getty Images
Foto: Reprodução/Getty Images

Segundo fontes ligadas à Sky Sports, uma pequena lesão nos ligamentos do tornozelo fará com que Nacer Chadli fique fora de combate por no mínimo quatro semanas. O meia belga se lesionou no início do empate em 0 a 0 com o Liverpool, sendo substituído por N’Jie com apenas 11 minutos de jogo.

Chadli passou por exames no último domingo (18), quando foi constatada a lesão. Espera-se que ele volte a estar disponível ao treinador Mauricio Pochettino no dia 22 de novembro, quando o Tottenham recebe o West Ham em White Hart Lane.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.
Made in Bahia, mais especificamente na Região do Sisal. Nordestino com orgulho. Licenciado em Letras com Habilitação em Língua Inglesa e Literaturas. Mestrando em Crítica Cultural. Professor de escola pública que, além de ensinar inglês, doutrina seus alunos, dizendo que não existe nada melhor que futebol - a não ser quando o Tottenham perde. Na equipe Tottenham Brasil desde 2011, escrevendo e soltando o sotaque na apresentação da Rádio TB.

Latest posts by Amarilson Gordiano (see all)

  • Alan

    Expectativa de Chadli ficar no DM entre 4 e 6 semanas!!!! Disparado a melhor notícia do Tottenham nesta temporada. #COYS

  • Não diria que é uma boa notícia não, meu jovem. Não temos muitas opções pra este setor, ainda mais com a lesão do Son.