Parabéns, Tottenham Brasil!

Essa imagem é do site Tottenham Brasil de 2009. A primeira versão do nosso site com o domínio atual. Essa história começou anos antes, mas nesse dia 11 de outubro de 2015 celebramos seis anos desse atual formato, com domínio e tudo mais.

Referência nacional em conteúdo sobre o clube, o TB já nasceu fazendo a diferença. Nós começamos o site porque não existia conteúdo em português sobre o Tottenham. E nosso trabalho foi vital para que todos hoje conheçam e respeitem os Spurs em terras tupiniquins.

Não chegamos aqui sozinhos. Antes das redes sociais terem tanta visibilidade, nós já marcávamos presença nas emissoras e sites de futebol europeu, no Brasil e no Mundo. Aquela citação que o Rodrigo Bueno fazia ao nosso trabalho, ou o abraço que o Paulo Andrade nos mandava na ESPN foram vitais para que mais gente chegasse e nos conhecesse.

Foto: Reprodução / Web Archive
Foto: Reprodução / Web Archive

Já demos furo de reportagem, entrevista para rádios, sites e blogs, fizemos sorteio de camisa autografada pelo Sandro… Já conseguimos façanhas que muitos sites e torcidas de outros clubes jamais conseguiram. E nem vão conseguir, porque quem trabalha certo e sem querer tirar vantagem nenhuma, é recompensado a cada comentário, a cada like, a cada conversa.

Portanto, hoje é dia de festa para o fundador Thiago Nunes e todos os colaboradores que chegaram desde então: Emerson Araujo, Amarilson Gordiano, Carlos Chumbo, Gabriel Maluf, Fernando Braz, Lucas Colenghi, Marcos Passarela, Vinícius Camisa e João Pedro Bucchi. Além, é claro, de todos vocês que estão aqui.

O Tottenham Brasil agradece o apoio de sempre e os convida a continuar junto conosco nesse trabalho que ainda está só começando. Muito obrigado e parabéns para nós!

COME ON YOU SPURS!
www.tottenhambrasil.com.br
twitter.com/TottenhamBrasil
Facebook.com/TottenhamBrasil
?#?COYS? ?#?COYTB?

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Emerson Araujo

Jornalista, aficionado por futebol, torcedor do Cruzeiro (de nascença) e do Tottenham (desde 2005). Orgulhosamente, um dos fundadores da Tottenham Brasil e colaborador do Guerreiro dos Gramados, site voltado a cruzeirenses. Odeia Guardiolismos e acredita que atacante tem que fazer gol. Acredita que todo dia é um 7 a 1 diferente e não há nada de mau nisso. Exímio treinador no Football Manager.

Latest posts by Emerson Araujo (see all)

  • Fernando C.

    Acompanhei essa trajetoria. Eu era um assíduo frequentador do orkut. Vivi junto com o TB as glórias e decepções do nosso spurs. Aquela comunidade era boa demais, pena ter acabado.

    Obrigado, Tottenham Brasil!

    Come on you spurs!