Pré-jogo: EPL – Swansea x Tottenham

No último confronto entre as duas equipes, vitória do Tottenham por 3 a 2 em White Hart Lane (Foto: Reprodução/BBC)
No último confronto entre as duas equipes, vitória do Tottenham por 3 a 2 em White Hart Lane (Foto: Reprodução/BBC)

O Tottenham volta a jogar pela Premier League neste domingo (04), quando vai a Gales enfrentar o Swansea, pela oitava rodada da competição.

Buscando manter seu time na parte de cima da tabela, Mauricio Pochettino terá novamente alguns desfalques importantes. Ryan Mason (joelho), Nabil Bentaleb (tornozelo), Alex Pritchard (tornozelo) continuam fora de combate, assim como Heung-Min Son, que machucou o pé na vitória sobre o Manchester City no último sábado (26) e segue sem previsão de retorno. Danny Rose lesionou a mão contra o Mônaco no meio de semana e é outro que vai ficar de fora da relação do treinador. A única boa notícia é que Mousa Dembele já está recuperado de sua lesão no pé e está a disposição do argentino.

Já Garry Monk, treinador dos Swans, está tranquilo em relação a lesões e não tem nenhum desfalque para a partida. As novidades podem ser as entradas de Eder e Jefferson Montero no time titular, com a intenção de dar um maior poder de fogo ao ataque. Lembrando que no lado galês temos dois ex-jogadores do nosso time, o meia Gylfi Sigurdsson e o lateral Kyle Naughton; ambos devem começar jogando.

A bola rola às 12h, no horário de Brasília, e terá transmissão para o Brasil apenas via internet, no Fox Play.

Prováveis escalações:

Swansea: Fabianski; Naughton, Fernandez, Williams, Taylor; Shelvey, Cork; Ayew, Sigurdsson, Routledge; Gomis.

Tottenham: Lloris; Walker, Alderweireld, Vertonghen, Davies; Dier, Alli; Lamela, Eriksen, Chadli (Townsend); Kane.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.
Made in Bahia, mais especificamente na Região do Sisal. Nordestino com orgulho. Licenciado em Letras com Habilitação em Língua Inglesa e Literaturas. Mestrando em Crítica Cultural. Professor de escola pública que, além de ensinar inglês, doutrina seus alunos, dizendo que não existe nada melhor que futebol - a não ser quando o Tottenham perde. Na equipe Tottenham Brasil desde 2011, escrevendo e soltando o sotaque na apresentação da Rádio TB.

Latest posts by Amarilson Gordiano (see all)