Pré-jogo: EPL – Tottenham x Manchester City

Neste sábado, 25, o Tottenham recebe o Manchester City pela 7ª rodada da English Premier League, encerrando a sequência dos Spurs com quatro jogos em White Hart Lane. O Manchester City é o líder da competição, com 15 pontos, tendo sofrido seu primeiro revés na rodada passada diante do West Ham. O Tottenham está em uma fase de recuperação na liga, tendo vencido as últimas duas partidas e subido na tabela, ocupando, hoje, a 9ª colocação com 9 pontos.

O Manchester City tem sido a Besta Negra do Tottenham nas últimas temporadas, com apenas uma vitória dos Spurs, quando Bale ainda jogava na equipe, nas últimas 8 partidas. Na temporada passada, foram duas vitórias do City: um 4 a 1 bem polêmico, no Ettihad Stadium, com 4 pênaltis no jogo, 3 para a equipe de Manchester, uma expulsão contra os Spurs e quatro gols de Sérgio Agüero. Em White Hart Lane, Aguero continuou sendo o carrasco dos Spurs e fez o tento da vitória por 1 a 0 dos visitantes.

No jogo do Ettihad Stadium, Agüero desmontou a defesa do Tottenham - Foto: BBC
No jogo do Ettihad Stadium, Agüero desmontou a defesa do Tottenham – Foto: BBC

Mauricio Pochettino tem quatro desfalques confirmados para a partida: além dos já conhecidos lesionados, Ryan Mason, Mousa Dembélé e Nabil Bentaleb, Alex Pritchard é a mais nova baixa da equipe. A lista de contundidos do Manchester City também está farta, Manuel Pellegrini não contará com: David Silva, Eliaquim Mangala, Gael Clichy, Wilfried Bony, Fabian Delph e Kelechi Iheanacho, contudo, Vincent Kompany e Samir Nasri estão disponíveis.

A partida ocorrerá às 8h30 (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, pela ESPN Brasil.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Walker, Alderweireld, Vertonghen, Davies (Rose); Dier, Alli; Lamela, Son, Eriksen (Chadli); Kane.

Manchester City: Hart; Sagna, Kompany, Otamendi, Kolarov; Navas, Touré, Fernandinho, De Bruyne; Sterling, Agüero.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.