O gol anulado não interfere no meu ânimo – Ben Davies

Após ter aquele que seria seu primeiro gol com a camisa do Tottenham anulado, Ben Davies se mostrou até um pouco filosófico ao falar sobre o assunto. No segundo tempo da partida contra o Crystal Palace, o galês aproveitou uma confusão em uma jogada aérea para cabecear para o fundo das redes, mas seu tento foi anulado devido à participação de Harry Kane, que estava em posição irregular, no lance.

Sobre o incidente, o lateral-esquerdo disse que seria ótimo finalmente marcar um gol pelos Spurs, mas disse que sua preocupação maior era de evitar que os comandados por Alan Pardew levassem um resultado positivo de White Hart Lane.

No twitter, Ben Davies fez questão de salientar que o importante foram os 3 pontos. - Foto: THO
No twitter, Ben Davies fez questão de salientar que o importante foram os 3 pontos. – Foto: THO

“Penso que fiquei bem animado em poder adentrar a área adversária. A bola sobrou pra mim e finalizei bem, mas acabou que não tinha que ser naquele dia. Se você, como defensor, consegue chegar à área adversária, é um bônus poder marcar um gol, mas acho que minha função primária é a de defender e estou feliz por não termos levado gol hoje.” – disse o galês.

O momento em que Ben Davies colocava a bola nas redes do Crystal Palace - Foto: THO
O momento em que Ben Davies colocava a bola nas redes do Crystal Palace – Foto: THO

Por fim, o lance não foi tão decisivo, já que Heung-Min Son acabou por marcar o gol que nos deu nossa segunda vitória na competição. Ben Davies elogiou todo o time pelo caráter demonstrado em campo, colaborando para essa boa sequência recente de resultados.

“Às vezes é como uma batalha. Quando você não aproveita suas oportunidades, fica mais difícil, mas mostramos um grande espírito de equipe, hoje, e trabalhamos como uma unidade para conseguir a vitória!” – completou Ben.

MATÉRIA OFICIAL NO SITE DO CLUBE

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)