Pré-jogo: EPL – Tottenham x Crystal Palace

Neste domingo, 20, o Tottenham recebe o Crystal Palace em partida válida pela 6ª rodada da English Premier League. Enquanto o Tottenham só conseguiu sua primeira vitória, no último domingo, contra o Sunderland, chegando a 6 pontos na competição, o Crystal Palace faz uma campanha menos irregular, somando 9 pontos nas mesmas cinco rodadas disputadas até aqui.

Na temporada passada, Tottenham e Crystal Palace se enfrentaram duas vezes, com as águias levando vantagem no confronto. Após conseguir um empate, no primeiro turno, por 0 a 0, em White Hart Lane, o Palace fez valer seu mando de campo no jogo do returno, virando o placar a seu favor para 2 a 1.

Marouane Chamakh em disputa de bola com Ryan Mason, no empate em WHL - Foto: BBC
Marouane Chamakh em disputa de bola com Ryan Mason, no empate em WHL – Foto: BBC

O time de Mauricio Pochettino, finalmente, conseguiu resultados positivos na temporada: a vitória contra o Sunderland serviu de ânimo para a equipe emendar segunda vitória em jogos oficiais, já que o time bateu o Qarabag, do Azerbaijão, em casa, por 3 a 1, nesta quinta, em partida válida pela fase de grupos da Liga Europa. Contudo, o treinador argentino tem desfalques consideráveis para a atrapalhar sua estratégia para o jogo contra o oponente londrino: Dembélé, Bentaleb e Mason são baixas certas, enquanto Eriksen é dúvida, todos jogadores de meio de campo.

Alan Pardew também tem seus problemas para escalar o time que vai a campo domingo: Ward, Chamakh e Appiah são baixas certas, enquanto que Wickham, Ledley e Delaney estão se recuperando e talvez possam ser relacionados para o duelo.

A partida terá transmissão, ao vivo, às 9h30 na ESPN.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Walker, Alderweireld, Vertonghen, Davies (Rose); Dier, Alli; Townsend (Lamela), Chadli, Son; Kane.

Crystal Palace: McCarthy; Kelly, Dann, Delaney (Mariappa), Souaré; McCarthur, Cabaye; Zaha, Puncheon, Bolasie; Sako.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)

  • Pedro

    Será q teria alguma chance de eu entrar no Tottenham Brasil ?PF responder