Reflexões após a vitória

Dia de Europa League, dia de estreias, dia de lavar a alma. Após a vitória por 3×1 do Tottenham sobre o Qarabag, alguns jogadores deram coletiva para falar sobre o jogo e as perspectivas para a temporada. Já concentrados para voltar a campo no fim de semana, pela Premier League, tivemos opiniões animadas do elenco.

Para o capitão Hugo Lloris, “Temos que focar nas duas competições. A atuação foi boa mas precisamos dar ainda mais de nós, temos muito mais potencial”. Já o atacante Clinton N’Jié, que debutou pelo clube, comentou essa primeira experiência em White Hart Lane: “Estou muito feliz pela estréia, mesmo que foram poucos minutos consegui sentir a energia da arquibancada”, afirmou.

qa730g
Foto: Reprodução / Facebook

O zagueiro Kevin Wimmer, que realizou seu primeiro jogo oficial pelos Spurs, assinalou que: “Fizemos um bom jogo, bom resultado, agora temos que focar no Crystal Palace, será um jogo difícil e precisamos dos 3 pontos”. O argentino Erik Lamela (1 gol, 1 bola na trave e 1 assistência nos últimos dois jogos, agora vai?) resumiu: “Feliz pelo gol e pela vitória”.

Por fim, o melhor jogador em campo e autor de dois gols Heung Min Son, também falou aos repórteres após o embate. “Dois gols logo no segundo jogo é muito bom, estou feliz em ajudar a equipe a atingir seus objetivos. Espero manter o ritmo este fim de semana”, arrematou. Também esperamos, Son.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

joaobucchi

Paulista do interior, amante de todos esportes que envolvem bola, em especial o futebol, e eterno sofredor por torcer pro Tottenham.

Latest posts by joaobucchi (see all)