Dele Alli: Olhando para frente

Após três partidas entrando ao decorrer do tempo, nosso jovem meio-campista, Dele Alli, fez sua primeira partida como titular na vitória contra o Sunderland, por 1 a 0, no último domingo, ajudando a equipe a conquistar sua primeira vitória na presente English Premier League.

Aos 19 anos, Dele já olha para frente, pensando em sua próxima titularidade, com os jogos se tornando cada vez mais competitivos. Em 9 dias, serão 4 jogos em White Hart Lane, iniciando a sequência contra o Qarabag, nesta quinta, antes de enfrentar o Crystal Palace, no domingo, o Arsenal, pela Capital One Cup, na quarta-feira do dia 23, e encerrando contra o Manchester City, no domingo subsequente.

Dele Alli fez uma boa partida diante do Sunderland - Foto: THO
Dele Alli fez uma boa partida diante do Sunderland – Foto: THO

“Tenho que estar otimista, sempre olhar pra frente e o próximo desafio é me preparar para jogar da melhor forma possível” – disse Dele – “Não consigo agradecer o suficiente aos torcedores e aos jogadores por como essa temporada se iniciou para mim. Fiquei muito feliz em ser titular pela primeira vez.” – completou.

Alli jogou 66 minutos no Stadium of Light, sendo substituído por Lamela e pôde ver do banco o tento da vitória ser marcado por Ryan Mason, 8 minutos antes do final da partida.

“Estávamos todos de pé, felizes por conseguir o gol da vitória” – falou Dele – “Foi uma grande vitória para aumentar nossa confiança” – acrescentou – “Sabíamos que se não tomássemos gol, mantivéssemos a defesa sólida, o gol viria logo. Todos estavam no limite de seus assentos, esperando o gol acontecer e foi o que aconteceu, esperando a chance, esperando a finalização e ainda bem que Ryan o fez!” – completou.”.

Matéria no site oficial: http://www.tottenhamhotspur.com/news/dele-looking-forward-150915/

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.