Pré-jogo: EPL – Sunderland x Tottenham

Neste domingo, 13, o Tottenham irá até o norte da Inglaterra pra enfrentar o Sunderland. Apenas 1 ponto separa as equipes na tabela, já que o Sunderland conta com um empate a menos que o Tottenham até aqui na competição. A fase de nenhuma das equipes é boa. O Tottenham tem contado com enorme dificuldade em fazer gols, enquanto que o Sunderland, com seu xerife Kaboul, tem sofrido muito atrás.

Na temporada passada, um empate e uma vitória lillywhite definiram os confrontos. O empate, por 2 a 2, ocorreu no Stadium of Light, enquanto que a partida em White Hart Lane terminou em 2 a 1 para os Spurs, com gol de Christian Eriksen nos acréscimos, o que até então vinha sendo uma marca do dinamarquês.

No jogo em White Hart Lane, Christian Eriksen tirou um chute do fundo da cartola para dar a vitória ao Tottenham - Foto: BBC
No jogo em White Hart Lane, Christian Eriksen tirou um chute do fundo da cartola para dar a vitória ao Tottenham – Foto: BBC

Dick Advocaat terá trabalho para montar sua equipe, são quatro desfalques já confirmados: Gómez, Johnson e Matthews estão fora por lesão. Yedlin não poderá jogar por forças contratuais, já que está emprestado pelo Tottenham. Mauricio Pochettino também tem seus desfalques: Eriksen e Dembélé são baixas confirmadas, enquanto N’Jie, que não está em plena forma física, é dúvida, mas por outro lado, o treinador argentino pode contar com Son, atacante sul-coreano em quem o Tottenham investiu pesado na última janela.

A curiosidade é que o Tottenham enfrentará dois jogadores que defenderam o clube por muito tempo: o artilheiro Jermaine Defoe e o “zagueiro” Kaboul.

A partida terá transmissão, ao vivo, às 9h30 (Brasília) pela ESPN Brasil.

Prováveis escalações:

Sunderland: Pantilimon; Jones, Kaboul, O’Shea, Van Aanholt; Toivonen, M’Villa, Rodwell; Defoe, Borini e Lens.

Tottenham: Lloris; Walker, Alderweireld, Vertonghen, Rose; Dier, Bentaleb; Chadli, Mason, Son; Kane.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)