Ryan Mason: Jogadores estão confiantes

Em entrevista ao site oficial do clube, Ryan Mason afirmou que a equipe logo conseguirá resultados condizentes com as performances em campo, já mirando o Sunderland, nosso próximo adversário, domingo (11) pela Barclays Premier League. Isso dá a entender que os jogadores acreditam que o Tottenham merecia algo melhor mediante os jogos que fez nas quatro primeiras rodadas da competição.

Ryan Mason jogou como meia central na partida contra o Everton - Foto: THO.
Ryan Mason jogou como meia central na partida contra o Everton – Foto: THO.

A equipe deu seu melhor em Old Trafford, contra o Manchester United, mas perdeu com um gol contra de Kyle Walker. Logo depois, o time cedeu um empate, em White Hart Lane, jogando contra o Stoke City, após abrir 2 a 0. Contra o Leicester City, fora de casa, tomamos o empate logo após abrir o placar já no final do jogo. Na partida mais recente, diante do Everton, a equipe esbarrou diversas vezes no arqueiro Tim Howard, não saindo do empate por 0 a 0.

“Pela maneira como temos jogado, sabemos que os resultados logo virão” – disse Ryan, que defendeu a Inglaterra pela Data FIFA desta semana. “Estamos confiantes e não tem razão para não estarmos. Sentimos que jogamos melhor que todos os adversários que enfrentamos e certamente merecemos mais.” – completou.

Ryan continuou: “O jogo contra o Sunderland é grande e todos queremos voltar com o sentimento vencedor assim que possível. Espero que consigamos fazer exatamente isso.”. O volante ainda se manifestou sobre enfrentar Younes Kaboul e Jermain Defoe, jogadores que ele observou de perto enquanto subia nas categorias de base do Tottenham: “Jermain é um finalizador nato e claro que estamos cientes do perigo que ele oferece, você nunca perde essas qualidades, mas estamos concentrados no que precisamos fazer.”.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)