Tottenham renova o contrato de Alex Pritchard

Nesta sexta, 21, o Tottenham anunciou a renovação contratual do meio-campista, Alex Pritchard, até 2019. Alex passou a última temporada, por empréstimo, na Championship com o Brentford, tendo feito 12 gols em 47 jogos pela equipe. Sua boa época fez com que fizesse parte do time do ano da PFA, contribuindo para que os Bees chegassem aos play-offs.

Pritchard ao lado de Pochettino assinando o novo contrato – Foto: THO

Além da temporada de sucesso no Brentford, Pritchard já havia sido emprestado anteriormente. Em 2013-14 jogou pelo Swindon Town, já mostrando que teria um crescimento em seu futebol, ajudando a equipe na League One e sendo um dos postulantes a entrar na seleção do campeonato ao final da temporada e  a ganhar o prêmio de jogador jovem da temporada tanto pela Football League quanto pela Sky Bet.

Além disso, Alex Pritchard é nome certo nas convocações das seleções de base da Inglaterra, tendo 9 aparições pela equipe sub-21. Pritchard já jogou pelo time principal do Tottenham antes, numa vitória por 3 a 0 contra o Aston Villa, em 2014. Alex está recuperado da lesão sofrida no Europeu sub-21 e logo deve figurar, ao menos, no banco de reservas da equipe.

Curtinha…

Clinton N’Jie teve seu visto de trabalho regularizado e sua transferência junto ao Lyon está finalmente completa. Ele usará o número 14 apenas com seu nome próprio, Clinton, nas costas.

Clinton N’Jie com a camisa do Tottenham – Foto: THO
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.