Pré-jogo: EPL – Leicester City x Tottenham

Neste sábado, 22, o Tottenham vai até o King Power Stadium enfrentar os vice-líderes da Barclays Premier League: o Leicester City. A equipe dos Foxes começou muito bem a temporada, com duas vitórias e um futebol bastante ofensivo, sob o comando de Claudio Ranieri. O Tottenham tem um início irregular: apesar de apresentar um futebol bem jogado, a equipe não tem conseguido manter um bom ritmo de atuação durante toda uma partida, somando apenas um ponto em duas partidas.

Na temporada passada, as equipes se enfrentaram em três oportunidades: duas pela Barclays Premier League e uma pela FA Cup. Pela copa, o Leicester levou a melhor, batendo o Tottenham por 2 a 1 em White Hart Lane, enquanto os Spurs venceram as duas partidas da liga: 2 a 1 no King Power Stadium e 4 a 3 em White Hart Lane, com hat-trick de Harry Kane.

No jogo da liga em White Hart Lane, Harry Kane marcou, até aqui, seu primeiro e único hat-trick pelo clube – Foto: Daily Mail

Quanto aos jogadores disponíveis, nenhum dos treinadores tem muitas preocupações. Claudio Ranieri não sabe se poderá contar com o lateral esquerdo, Christian Füchs, mas seu único desfalque certo é de Matt James, podendo, inclusive, contar com o volante Gökhan Inler, que chegou ontem junto ao Napoli. Mauricio Pochettino também não tem muitos desfalques, Harry Kane preocupava, após sair de campo na última partida com dores no tornozelo, mas deve ir a campo. Andros Townsend é desfalque certo, após uma contusão, também, no tornozelo, mas Clinton N’Jie já está regularizado para jogar.

A partida ocorrerá às 11h (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, pela ESPN.

Prováveis escalações:

Leicester City: Schmeichel; Laet, Huth, Morgan, Schlupp; Mahrez, King, Drinkwater, Albrighton; Vardy, Okazaki;

Tottenham: Lloris; Walker, Alderweireld, Vertonghen, Davies (Rose); Dier, Bentaleb (Mason); Dembélé, Eriksen, Chadli; Kane.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.