Pré-jogo: EPL – Tottenham x Stoke City

Neste sábado, 15, pela segunda rodada da Barclays Premier League, o Tottenham recebe o Stoke City, buscando se recuperar da derrota sofrida para o Manchester United, fora de casa, por 1 a 0, na rodada de abertura da competição. Os Potters também perderam em sua estreia, por 1 a 0, também, mas em casa, para o Liverpool. Enquanto o Stoke contratou Shaqiri, junto à Inter de Milão, o Tottenham perdeu, mesmo que não vá fazer tanta falta, Roberto Soldado para o Villarreal.

Na temporada passada, o Stoke City venceu ambas as partidas: por 2 a 1 em White Hart Lane e por 3 a 0 no Britannia Stadium. Mark Hughes não comanda um time duro como o de Tony Pulis, mas um time mais leve, rápido e que sabe jogar tocando a bola em velocidade, sem depender tanto das bolas alçadas na área.

Ryan Mason disputando bola com Cameron, na derrota em White Hart Lane. – Foto: The Tottenham Way

Mauricio Pochettino não terá nenhum desfalque para montar seu time, enquanto Mark Hughes ainda não poderá contar com sua badalada contratação: Xerdan Shaqiri, que ainda precisa cumprir uma suspensão que lhe foi acometida ainda quando jogava na Itália. A partida ocorrerá às 11h (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, pela ESPN Brasil.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Walker, Alderweireld, Vertonghen, Rose; Dier (Mason), Bentaleb; Chadli, Eriksen, Dembélé; Kane.

Stoke City: Butland; Johnson, Cameron, Wollscheid, Muniesa; Whelan, Van Ginkel; Walters, Adam, Affelay; Diouf.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.